sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesNestlé Grego promove ação no lançamento de 'Cinquenta Tons de Cinza'

Nestlé Grego promove ação no lançamento de ‘Cinquenta Tons de Cinza’

Nestlé Grego estará presente junto à rede Cinemark na estreia nacional do filme “Cinquenta Tons de Cinza”, baseado no best-seller homônimo escrito por E.L. James. O lançamento do longa no Brasil acontece nesta quinta-feira, 12/2, e mais de 30 mil ingressos antecipados já foram vendidos.

A estratégia viabilizada pela FCB Brasil, inclui um filme de 30 segundos e vinheta de 5 segundos, em São Paulo capital e interior, Rio de Janeiro, Aracaju,  Maceió, Salvador, Fortaleza e Recife. Além de ações com degustação do produto nas diversas salas de cinema em São Paulo. Já no dia 25/2, a marca promove uma sessão exclusiva do filme para convidados.

Baseado no primeiro volume da trilogia, que já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, “Cinquenta Tons de Cinza” retrata o relacionamento do jovem milionário Christian Grey com a estudante Anastasia Steele.

 

Artigos relacionados

Novidades