Dando continuidade às ações de marketing para 2022, a Tigre, multinacional brasileira, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água, anuncia o retorno da campanha “Quem Ama Tranquilidade Ama a Tigre”, iniciada no ano passado, também para celebrar os 80 anos da empresa. Criada pela agência Talent Marcel, a campanha será veiculada em TV aberta e fechada.
“A Tigre foi pioneira no setor da construção em comunicação com o mercado consumidor, o que lhe garante a liderança do setor e na mente e nos corações dos clientes. A campanha iniciada no ano passado trouxe um recall muito positivo e está de volta à TV”, explica Felipe Correa, Gerente de Marketing BU Brasil do Grupo Tigre. Para o diretor de criação da Talent Marcel, Rafael Campello, há uma relação de proximidade com o público, após tantos anos e tantas campanhas divertidas que têm feito parte da vida do brasileiro. “Por isso podemos manter a aposta na comunicação nada óbvia e ousada”, avalia. A campanha, que traz três filmes evidenciando algumas linhas de produto da Tigre, conta com divulgação nas quatro principais emissoras de TV aberta do país, nos intervalos comerciais e patrocínios de programas, além de mídia digital, redes sociais e ações com influenciadores. Além disso, a Tigre “entrou em campo” com as placas estáticas e painéis de LED, durante todo o campeonato brasileiro – transmitido pela TV Globo e pelos canais Première e SporTV. “A nossa história com a TV tem sido marcante por décadas, bem como nosso apoio ao esporte brasileiro. A Tigre está conectada ao cotidiano das pessoas, sempre com bom humor e leveza. Como marca líder, ‘top of mind’ do setor, queremos manter a força e o reconhecimento junto ao mercado, aos consumidores e às famílias brasileiras, que tanto confiam na Tigre”, conclui Felipe Correa.Campanha “Quem Ama Tranquilidade Ama a Tigre” volta à TV
Artigos relacionados