quinta-feira, dezembro 19, 2024
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Mercado Livre promove Compra Garantida e assegura tranquilidade

O Mercado Livre apresenta sua nova campanha com o mote “Todo mundo é Livre para ser do seu jeito”. O filme, no ar a partir desta semana, desde o dia 30, aborda a Compra Garantida, mostrando como os consumidores podem devolver ou trocar produtos de forma simples caso se arrependam das compras.

O primeiro filme estrela Fernando e Bisteca, um cachorrinho muito difícil de agradar, o que leva seu dono a precisar devolver compras realizadas para ele no Mercado Livre. Amparado pela Compra Garantida, Fernando fica tranquilo por poder trocar os produtos com total praticidade e garantia.

“Trabalhamos para levar a melhor experiência de compra online para todos os nossos clientes, sempre equilibrando a experimentação da nossa marca com atributos funcionais. Nesta campanha, queremos reforçar os benefícios e processos da Compra Garantida,  mostrando que, além de encontrar o maior sortimento do Brasil com a entrega mais rápida e segura, caso o consumidor precise realizar trocas ou devoluções, oferecemos o processo mais simples e ágil do mercado.” completa, explica Thais Souza Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre para a América Latina.

Assinada pela GUT São Paulo, a campanha “todo mundo é livre pra ser do seu jeito” conta com quatro filmes principais, cada um focado em um tema, que serão veiculados em televisão e mídias digitais.

“A liberdade é um tema em voga entre a geração Z. Usamos esse gancho de forma divertida para reforçar a ideia de que com o Mercado Livre todo mundo tem direito de mudar de ideia sem que isso se torne uma dor de cabeça. Outro elemento que aparece na campanha é o pet que é mimado pelo tutor, situação que gera conexão imediata com o público. Mais uma vez Mercado Livre coloca na rua uma campanha que comunica sua mensagem de forma efetiva, clara e criativa”, diz Murilo Melo, ECD da GUT São Paulo.

FICHA TÉCNICA

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Ebazar

Produto: Mercado Livre

Título: Reasons to MELI 2022

Duração: 3×30” ; 3×20”; 3×15”; 3×10”; 6×6”

Território: LATAM

ECD: Bruno Brux e Murilo Melo

Creative Director: Tiago Abreu e Linus Oura

Creatives: Mellina Fontoura, Paula Keller Perego,

Social Creatives: Clécius Gonzaga, Mariane Almeida, Ricardo Barbosa, Alexandre Diniz

Managing Director : Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visintainer

Regional Account Director: Natalia Noya

Account Director: Raphaela Guillen

Account Manager: Giovanna Falvino e Luiz Ortega

Head of Strategy: Amanda Agostini

Strategy Director: Mercedes Barusso

Strategy Manager: Bruno Facundes

Strategist: Bárbara Reis

Head of Content: Patricia Moura

Social Strategy Director: Douglas Coelho

Social Strategy: Bruce Vital e Paula Baião

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Director: Douglas Silveira

Media Manager: Laura Cardeal

Media Coordinator: Caio Melo

Head of Production: Julia Ramos

Production Manager: Thaís Schroder

Senior Producer: Luciane Nuvolara e Lincoln Braga

Produção de Imagem: LANDIA

Diretor: Lucas Shannon e Gui Bohn

Managing Directors & EP: Carolina Dantas e Sebastian Hall

Executive Producer: Valentina Baisch

Head of Sales: Mariê Nunes

Assistente de Produção Executiva: Larissa Delfini

Line Producer: Camilla Bastos

Assistentes de Coordenação: Luciana Andrade e Cidy Campos

Assistente de Direção: Camila Andreoni

Diretor de Fotografia: Juliano Lopes

Diretor Segunda Unidade: Fernando Schlaepfer

Diretora de Arte: Vera Arico

Assistente de Arte: Mariana Godone

Produtora de Arte: Gisella Vilalva

Produção de Objetos: Mary Mello

Cenotécnico: Vanderlei Leonarchik

Aderista: Alan Torquato

Produtora de Casting: Cintia Cappellano

Diretora de Produção: Luciana Oppido

Figurinista: Guga Saraiva

Maquiadora: Mary Kato

Coordenação de Pós Produção: Elton Bronzeli

Assistente Coord. de Pós Produção: Jamila Ambar

Pós Produção: Clan VFX

Editor Filmes: Thiago Gil

Editor Bumpers: Renan Prado

Color: Marla Colour Grading

Produção de Som: HEFTY

Produtor: Edu Luke,Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa

Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues

Produção de Photo: I HATE FLASH

Gerente de projeto e atendimento: Carol Caddeo

Fotógrafa: Vans Bumbeers

Assistentes de fotografia: Flávio Ferraz e Tiago Baccarin

Editora: Laís Aranha

Produção de ILUSTRAÇÃO: ACACA

Direção: ACACA + GUT

Atendimento: Pedro Rodrigues

Ilustrações: Opala Rosa Choque

Modelagem: Luis Leal

Lookdev e Render: José Rafael Fontoura

Comp e Finalização: ACACA

Produção de Imagem (Social): MOL

Produção Executiva: Joaquim Carriço, Galileo Giglio

Diretor de cena: Thiago Vieira

Assistente de Direção: Rafaela Ferrari

Diretor de fotografia: Bruno Tiezzi

Assistente Câmera: Peterson Lomovtov

Logger: Vitor Alves de Lima

Som Direto: Alex de Abreu

Eletricista: Rodrigo Barnete

1 Ass. de Eletrica: Henrique Barcelos

2 Ass. de Eletrica: Felipe Barnete

Maquinária: Luiz Cláudio Damasceno

1 Ass. de Maquinária : Jean  de Freitas

2 Ass. de Maquinária : Felipe Meneghaki

TP: Jhonathas Oliveira

Atendimento: Rachel Moreno

Financeiro: Fernanda Miranda

Coordenação de Pós-Produção Mol: Jin Tsui

Pós-Produção: Hub VFXAprovação do cliente: Louise Mckerrow, Thais Souza Nicolau, Nathalia Cavalcante Teixeira, Raffaella Martellini, Mariana Olivares

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