sábado, novembro 23, 2024
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213 Sports e WSL renovam parceria comercial por mais duas temporadas

213 Sports, agência responsável pela representação comercial da World Surf League (WSL) no Brasil desde 2015, anuncia a renovação contratual com a principal entidade global de surfe. Deste modo, por mais dois anos a 213 Sports, que em 2021 se associou a V3A e passou a responder pela vertical de esportes da companhia, dará continuidade à parceria, que a cada temporada fortalece, ainda mais, o mercado do surfe no país.

“Essa parceria de quase uma década só demonstra o quanto estamos juntos de verdade e no caminho certo, colaborando com o crescimento do esporte e da WSL dentro e fora d’água. Aprendemos que o surfe é mais do que um esporte, pois possui atributos legítimos à sua comunidade de fãs e, portanto, é uma excelente plataforma de comunicação para as marcas. Principalmente as não-endêmicas. Nos enche de orgulho saber que, de alguma forma, o nosso trabalho contribui para que o surfe brasileiro esteja no topo do mundo”, afirma Pedro Dau de Mesquita, sócio-diretor comercial da 213 Sports.

Desde 2015, a 213 Sports é responsável por negociações comerciais entre a WSL e dezenas de marcas nacionais e internacionais. Em 2022 o escritório da WSL na América Latina bateu recorde de marcas patrocinadoras e a 213 Sports foi responsável pelos contratos com marcas como Oi, Havaianas, ENEL, Oakberry, Australian Gold, 51 Ice, Banco do Brasil / BB DTVM e TikTok para a etapa brasileira do World Surf League Championship Tour – Oi Rio Pro – e em outros projetos especiais, como WSL House e WSL Zone.

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