R/GA contrata Juliana Amorim para liderar time de RH

A R/GA anuncia a contratação de Juliana Amorim (ex-Untold) para o cargo de Diretora de RH. A executiva vai comandar um time com nove pessoas, onde vai focar no recrutamento de novos talentos e no desenvolvimento da gestão dos colaboradores.

“A chegada, ou melhor, o retorno da Juliana para comandar o nosso Talent Team foi muito aguardado e celebrado. A Juliana tem um ótimo background e confiamos totalmente em seu trabalho na gestão de cultura e pessoas. Estamos ansiosos para dar continuidade e acelerar o trabalho de construir um futuro mais humano para nossos colaboradores e clientes com a Ju”, conta Marcio Oliveira, SVP, Managing Director da R/GA.

Com mais de 20 anos de experiência acumulada, Juliana retorna à R/GA, onde trabalhou por mais de quatro anos. A executiva também tem passagem por multinacionais, como DirecTV/SKY e Nike, e por agências de publicidade, como FCB, Leo Burnett Tailor Made, F.biz e Untold. “Estou muito feliz em retornar para a R/GA. Acredito muito no trabalho que a agência desenvolve, com esse olhar para o humano. Sem contar que aqui há talentos incríveis! É muito bom estar de volta”, comenta Juliana, agora Diretora de RH da R/GA.

Hoje, o escritório de São Paulo da R/GA possui cerca de 200 colaboradores que atendem tantos clientes nacionais quanto internacionais através da criação distribuída.