sexta-feira, maio 3, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMirum é a nova agência da marca Samsung

Mirum é a nova agência da marca Samsung

A partir de agora a Mirum passa a monitorar todo o ecossistema digital da divisão de Consumer Eletronics da marca Samsung por meio da Sala de Performance 2.0.  A agência foi escolhida pela marca após um processo de concorrência e será responsável por garantir a qualidade das entregas de campanhas e always on combinando a execução operacional com o estratégico.

Para o novo cliente, a Mirum vai trabalhar com os serviços de Planejamento e Gestão de Estratégia Digital, Business Intelligence, Desdobramento de Criativos, além de uma frente em Social Listening que fará o monitoramento produtos como TVs, geladeiras, lavadoras, monitores, entre outros, diariamente, nas redes sociais, em canais proprietários e não-proprietários.

Com uma equipe destinada ao gerenciamento e liderança da conta, a agência terá como objetivo integrar os parceiros externos à sala de performance de uma maneira flexível, menos hierarquizada e focada em integração baseados na cultura ágil, construindo e estabelecendo as rotinas de integração da Sala de Performance.

“A Mirum atuará de forma estratégica aportando conhecimento nas jornadas de consumo das audiências. Estamos muito felizes pela escolha e agradecidos pela confiança da Samsung nos serviços da Mirum. Nossa missão será integrar e otimizar a operação, buscando eficiência e ganho de escala, aportando cultura, mídia, tecnologia, dados e criatividade, entregando valor para toda a operação da marca Samsung”, comenta Robson Ortiz, CEO da Mirum.

Artigos relacionados

Novidades