domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPeppery anuncia nova estrutura societária

Peppery anuncia nova estrutura societária

A Peppery, agência fundada em 2010 por Guilherme Pierri com foco em soluções digitais – e que na última década ampliou suas entregas para um escopo 360º –, passa a ter uma nova estrutura societária. O sócio-fundador deixa a operação após 12 anos, passando a se dedicar integralmente a outras frentes de negócios. Com isso, assumem o controle integral da agência os sócios Luís Maia, Henrique Rojas e Filipe Faro.

Pierri já vinha se dividindo entre a sua participação no conselho da agência e a Digital Favela, plataforma de soluções em influência que gera conexão da cultura e das oportunidades da favela entre moradores e marcas, nascida em 2020 e da qual é cofundador e coCEO ao lado de Celso Athayde. Agora, ele passa a se dedicar em tempo integral à empresa.

A liderança da Peppery, com isso, fica exclusivamente sob responsabilidade de três sócios: Luís Maia, na agência desde 2016, sócio desde 2018 e CEO desde 2020; Henrique Rojas, que teve passagem pela operação em 2016 e retornou em 2019 como sócio e CSO (Chief Strategy Officer); e Filipe Faro, que integra o time desde 2017 e responde como Chief Data Officer.

“A Peppery nasceu de um sonho e da oportunidade de entregarmos soluções de negócios que uniam criatividade, estratégia e performance, em um momento em que as empresas não atribuíam estes resultados. Ela se transformou e se desenvolveu muito nesses 12 anos, atendeu e continua atendendo clientes incríveis e, com muito trabalho, é uma das principais agências independentes do país. Tenho muito orgulho de tudo que construímos até aqui, mas chegou a hora de eu alçar novos voos”, explica Pierri.

“Todos nós temos uma relação longa com o Guilherme e a Peppery, ajudando a construir o que a agência é hoje. Agora, partimos para uma nova fase, à frente de um negócio promissor e que não só nós acreditamos, como também todos os nossos clientes”, enfatiza Maia. “Agradecemos ao Guilherme por todo o legado e, agora, daremos continuidade ao processo de evolução da Peppery para um novo momento, com novos objetivos”, completa o sócio e CEO.

Somente no último ano, a Peppery celebrou a conquista de clientes como ArcelorMittal, Raiar Orgânicos e The Chemist Look, além de trazer em sua carteira empresas como Reckitt, Nike, Arno, Locaweb, Sodexo e CredSystem. Já a Digital Favela fechou 2021, seu primeiro ano completo de operação, tendo atuado em parceria com mais de 120 clientes, entre eles marcas como Santander, Claro, TikTok, Ambev, Vivo, O Boticário, PicPay e Unilever.

Artigos relacionados

Novidades