segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalPioneer inicia campanha com @Vivendo.la.fora e vai da Patagônia até o Alasca

Pioneer inicia campanha com @Vivendo.la.fora e vai da Patagônia até o Alasca

A E-Content Lab, laboratório de conteúdo digital, acaba de criar mais um projeto para a Pioneer do Brasil. Trata-se da parceria da marca com o casal de influenciadores do @Vivendo.la.fora, Flavinha e Thiago, que farão uma viagem com seu motorhome da Patagônia até o Alasca, gerando conteúdo relevante durante os caminhos. Toda a experiência é equipada com produtos da Pioneer para garantir segurança e conectividade.

“A ideia de unir a Pioneer com o Vivendo Lá Fora foi dar um próximo passo no plano de comunicação da marca, inserindo conteúdo na linha editorial”, comenta o fundador da E-Content Lab, Vinicius Mancini.

Um dos desafios da agência foi empoderar o cliente em sua jornada e isto acontece atrás do volante. “Quando a pessoa entra no carro, a marca entra junto e queremos transformar toda essa experiência”, diz Mancini.

cockpit com a Pioneer – Para mais tecnologia, segurança e conectividade, a Pioneer instalou no motorhome a multimídia DMH-ZS9380TV, da linha Z, a mais completa hoje na categoria de produtos da marca, e o kit duas vias TS-C170BR. Ambos os produtos são flagship da Pioneer. “A multimídia wireless dispensa conexão USB, toques no celular ou na tela, já que tudo é por comando de voz. Quisemos proporcionar muito conforto, segurança e proximidade com entes queridos durante toda a viagem do casal”, ressalta a Gerente de Marketing e Trade Marketing da Pioneer do Brasil, Patrícia Mota.

“A Flavinha pode estar na parte de trás do carro, por exemplo, e mesmo assim estar mexendo na sua playlist. Essa conexão e essa versatilidade dos produtos são muito importantes”, reforça Patrícia Mota.

A ideia de ‘pegar carona’ na iniciativa de pessoas como Flavinha e Thiago, que estão saindo da vida convencional e ‘se jogando’ em um motorhome foi inspirar, através da marca, o consumidor a apostar em novos caminhos e dar o próximo passo.

 

Artigos relacionados

Novidades