Websérie narra trajetória da Bebidas Fruki na voz de Nelson Eggers

Como parte das comemorações aos 98 anos, a Bebidas Fruki lançou em seu canal no YouTube e nas redes sociais a websérie “Nossa História, Nossa Essência”, protagonizada por Nelson Eggers – neto do fundador Emilio Kirst -, que por décadas esteve à frente da empresa e hoje é presidente do Conselho. Desenvolvida pela agência W3haus e produzida pela Allas, a série tem cinco episódios, com duração média de quatro minutos, e traz fatos marcantes do crescimento da empresa e as principais lições de liderança de Eggers.

A produção enfoca a filosofia de equilíbrio e respeito de Eggers, que contribuiu diretamente para o crescimento da Bebidas Fruki, de pequena fábrica com produção enxuta em Arroio do Meio ao patamar de hoje, com 420 milhões de bebidas produzidas ao ano. Sempre com olhar à frente, atento aos avanços tecnológicos e cenários de inovação. Sua gestão, além de exemplo aos profissionais da empresa, é a essência dos pilares de sua sucessão: “Liderança é muito diferente de chefia. Chefe manda e não olha para os lados, o líder não precisa nem mandar, pede com um olhar ou um gesto”, aconselha no terceiro episódio.

A série dirigida por William Wendler traz, ainda, na voz do neto do fundador, lembranças como a mudança para Lajeado, o surgimento da marca Fruki e as aquisições da primeira linha de engarrafamento mecanizada e da máquina sopradora de garrafas pet. Decisões que foram primordiais para o aumento da capacidade produtiva da empresa, que leva, atualmente, seus produtos às mesas de milhares de famílias gaúchas e catarinenses.

A websérie está disponível no canal da Bebidas Fruki no YouTube, e em suas redes sociais: Instagram @bebidasfruki e Facebook OficialBebidasFruki.

Ficha técnica:

Agência: W3haus/Grupo Stefanini

VP de Criação: Larissa Magrisso

Diretor de Criação: Pedro Perurena

Direção de Arte: Fabio Piucco

Redação: Márcio Blank

Gerente de Produção: Lucas Costa

Coordenadora de Produção: Hannah Perez

RTVC: Juliana Emeric

VP de Atendimento: Fernanda Tegoni

Diretora de Conta: Nina Riffel

Coordenadora de Atendimento: Gabriela Vargas

Atendimento: Thais Drumond e Jordana Rosa

Produtora do Filme: Allas

Produção Executiva: Vitor De David

Direção de Cena: William Wendler

Direção de Fotografia: Matheus Miranda

Direção de Produção: Luis Duncke

Assistência de Direção: Vitória Centeleghe

Assistência de Câmera: Jaques Almeida

Coordenação de Pós: Vitória Alba

Finalização: Talles Garcia

Color Grading: Vitória Centeleghe

Áudio: Pedro Nascente