sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesDando continuidade ao conceito "Ocupe Seu Lugar" Kroton lança nova fase da...

Dando continuidade ao conceito “Ocupe Seu Lugar” Kroton lança nova fase da sua campanha

Dando continuidade ao conceito “Ocupe Seu Lugar”, lançado no final do ano passado, a Kroton apresenta sua nova campanha, que mostra os principais benefícios de quem decide fazer os seus cursos de graduação e pós-graduação. A comunicação se desdobra para as seis marcas da empresa: Anhanguera, Unopar, Pitágoras, Unic, Unime e Uniderp.

Idealizada pela agência Ogilvy Brasil, a comunicação é baseada em arte urbana, com muitas cores, ilustrações e frases inspiradoras em lambe-lambes (ou poster-bomber, é um pôster artístico de tamanho variado que é colado em espaços públicos), que tem como objetivo fazer com que mais pessoas busquem o ensino superior ou especialização, especialmente as pessoas que concluíram o ensino médio, mas ainda não ingressaram no ensino superior. Além disso, o ator e ativista Jonathan Azevedo segue como embaixador das instituições de ensino da Kroton, fomentando o diálogo sobre o próximo passo profissional com milhões de pessoas.

“Por meio dos atributos que oferecemos para os nossos alunos, como laboratórios de ponta com alta tecnologia, corpo docente qualificado, trilha de carreira e plataforma de empregabilidade, os estudantes saem das nossas instituições preparadas para Ocupar o Seu Lugar”, explica Leonardo Queiroz, sócio e vice-presidente de crescimento da Kroton.

A marca tem como missão levar a muitos a transformação que hoje é acessível a poucos. “Nós já mudamos a vida de mais de 1 milhão de alunos, e vamos continuar trabalhando para mudar a vida de ainda mais pessoas”, destaca Queiroz.

Com produção da Modernista e direção de Chico Gomes, que serão veiculados a partir desta quinta-feira (19), nas redes sociais das marcas, os filmes mostram a experiência dos alunos nas salas de aula, a prática nos laboratórios e as oportunidades no mercado de trabalho, tangibilizando a jornada de sucesso do futuro profissional que se forma nas instituições de ensino da Kroton.

Segundo Felipe Gaucho, diretor de criação da Ogilvy, a campanha é uma extensão do reposicionamento: “Quando lançamos o conceito, foi uma convocação para que os jovens ocupassem um lugar na faculdade. A ideia dessa nova campanha é continuar o storytelling, é mostrar o empoderamento que acontece quando eles finalmente decidem fazer essa ocupação. O foco agora é a experiência e os benefícios que os alunos encontram na Kroton.”

A estratégia de mídia contempla filmes com versões de 15 segundos para as principais marcas da Kroton e terá presença também em mídia impressa, CRM e trade, além de desdobramentos para redes sociais e mídia digital, que ficaram a cargo da agência Wunderman Thompson.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Ogilvy Brasil

Campanha: Chegou a sua vez

Cliente: Kroton

CCO: Sergio Mugnaini

Head of Art: Ricardo Leme Lopes

Direção de Criação: Felipe Gaucho

Equipe Criativa: Felipe Gaucho, Luiz Bagatin, Luisa Perottino, Pedro Tauffer, Ederson Vendramini, Mariana Nadais, Heloisa Carramate, Gabriele Silva

Head of Clients: Denise Caruso

Diretora de Contas: Roberta G. Meschiatti

Atendimento: Mariana Pineda e Paola Neumann

Gerente de projetos: Maria Giannoni

Head de Planejamento: Thais Frazão

Diretor de Planejamento: Roberto Vianello

Gerente de Planejamento: Thales Maia

Integrated Production Director: Juliana Henriques

RTV: Dea Garcia

PR: Raphaela Brito

Produtora de imagem: Modernista Creative Producers

Produção Executiva: Marcelo Monteiro E Alexandre Lucas

Atendimento: Iara Demartini e Nicole Bonnet

Direção Criativa: Alexandre Lucas

Direção de Cena: Chico Gomes

Assistente de Direção: Elis Seta

Direção de fotografia: Felipe Lion

Coordenação de Produção: Pedro Gomes

Direção de Produção: Paulo Leite

Assistente de Produção: Vitória Vecchi

Produção de Elenco: Angélica Giannetti

Direção de Arte: Joaquin Federico Corsiglia

Produção de Objetos: Tatiana Kordon

Produção de Figurino: Simone Fleitlich

Montagem: Vitor Mattos e Fernando Oliveira

Finalizador: Poliana Pompeo e Larissa Lima

Color Grading:  Acauan Pastore

Pós-Produção:  HUB VFX

Produtora de Áudio: Shuffle Audio

Produtor Musical: Henrique Ruiz Nicolau

Produtor Executivo: Alexandre Marcondes

Técnicos de Som e Efeitos: Daniel Bolda / Emilio Daccorone

Aprovação cliente Kroton: Michelle Bordignon Branco, Amanda Sanches, Marcela Joares Soares.

Artigos relacionados

Novidades