domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosJCDecaux lança plataforma global de soluções para ampliar atuação digital

JCDecaux lança plataforma global de soluções para ampliar atuação digital

A JCDecaux, lança no Brasil um ecossistema de soluções digitais – o JCDecaux Data Solutions. A novidade vai oferecer inteligência de dados na elaboração e execução de campanhas, permitindo aos anunciantes maximizar seus objetivos e otimizar seus investimentos em mídia. A novidade – que está sendo implementada globalmente pela companhia – é um passo importante na estratégia de digitalização da empresa, que busca acelerar a transformação do meio Midia Exterior, ampliando seu potencial através do processamento e análise de dados – agregados e totalmente anonimizados- além insights criativos e sobre os consumidores para o aprimoramento e assertividade das campanhas.  

O JCDecaux Data Solutions é construído em torno de três pilares e visa ajudar anunciantes e agencias a atingirem seus objetivos e KPI de marketing usando a midia exterior em combinação com outros recursos e mídias, principalmente mobile. São eles:

– Planejar: otimizando o planejamento com extrema assertividade no ambiente, região, demográfico e comportamento do target.

– Engajar: amplificando a conexão com o público do anunciante de forma digital, dinâmica ou criativa.

– Mensurar: avaliando o desempenho durante e pós campanha em recall, brandlift ou testes criativos que incluem teste A/B.

“A mídia OOH faz parte da jornada dos consumidores. Estamos investindo fortemente em escala mundial no estado da arte da tecnologia para agregar inteligência de dados às nossas propostas, ampliando a assertividade nas entregas e fornecendo mensuração de resultados”, afirma Ana Célia Biondi, Diretora Geral da JCDecaux no Brasil.

Artigos relacionados

Novidades