Marcio Quartilho e Luísa Bernardes chegam à NPBR

Para impulsionar as estratégias direcionadas a grandes clientes, a NPBR, primeira agência fora dos EUA de Neil Patel, renovou as áreas de Operação e Novos Produtos com a contratação de Luísa Bernardes (ex-Dentsu Aegis Network), que assume como Chief Product Officer, e Marcio Quartilho (ex-iProspect) como Managing Director.

A chegada dos executivos pretende dar continuidade ao crescimento sustentável e organizado da agência que, em 2021, registrou 80% de aumento em receita em comparação ao ano anterior – índice que tem se repetido há 3 anos consecutivos. “A dupla vem para que consigamos nos antecipar às necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas para cada negócio”, explica Rafael Mayrink, sócio-fundador e CEO da NPBR.

Para transformar estratégia em metodologia e entrega para o mercado, Luísa Bernardes atuará para além da mídia e da análise dos dados. “Meu papel na NPBR é desenvolver toda a parte de produto da empresa, passando também por SEO, CRO e quaisquer outras expertises que venhamos a oferecer. Acredito que temos uma entrega única no mercado, porque une excelência de atendimento ao cliente, visão integrada de geração de demanda orgânica e paga, além da construção de marca a longo prazo e conversão de curto prazo. Estou muito animada com o que podemos construir juntos.”

Já Marcio Quartilho vem para tornar processos, tecnologias e a gestão de pessoas mais consistentes e garantir qualidade e eficiência na entrega dos produtos da NPBR. “Tecnologia, inteligência e um time de pessoas comprometido com o cliente – e não com o produto – conseguem oferecer soluções que evoluem com o tempo. É isso o que buscamos”, explica Quartilho.