terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPlanin é a nova parceira de comunicação do Grupo Jovem Pan

Planin é a nova parceira de comunicação do Grupo Jovem Pan

Com mais de 27 anos de história e diversos cases de sucesso, a Planin anuncia mais uma conquista no mercado. A agência será responsável pelas atividades de imprensa do Grupo Jovem Pan, um dos maiores grupos de mídia do Brasil.

Fundada em 1942 é a maior na área de radiodifusão da América Latina, além de ser a primeira rádio do Brasil que virou TV. Hoje, destaca-se por ser multiplataforma e por ter uma programação diversa que bate recordes de audiência com sua programação voltada ao jornalismo, entretenimento e esportes. Realiza transmissão em streaming em seus perfis nas redes sociais Facebook, Twitter e TikTok e pelo App Panflix, sempre com o compromisso de promover o diálogo aberto entre os brasileiros, com análise crítica e diferentes opiniões e pontos de vista.

Além disso, a Jovem Pan é o maior canal de notícias do YouTube, com 42 canais, e líder absoluta de audiência qualificada com: a Rádio Jovem Pan, quatro emissoras próprias e 110 afiliadas, sendo 85 emissoras em FM e 20 emissoras em AM. Veicula mais de 150 vídeos novos todos os dias, 20 mil horas de programação original por ano exibidas em mais de 42 canais online via YouTube.

Artigos relacionados

Novidades