Conforto, segurança, humanização e atendimento personalizado são os principais critérios do SP Plus – Hospital Dia e Centro Diagnóstico de São Paulo. Com o intuito de reforçar esses valores junto aos colaboradores, especialmente no que diz respeito à humanização no ambiente de trabalho, a Godiva Propaganda criou a Campanha “Amor que conecta a sua missão com nossos valores”.
“Lançamos essa campanha interna para a divulgação da Missão, Visão e Valores do SP Plus, em março, mês em que comemoraram um ano de existência”, conta Leandro Rampazzo, responsável pelo Planejamento e um dos sócios da Godiva Propaganda. Leandro ressalta que a campanha proporcionou maior engajamento com os colaboradores internos de diferentes áreas. “O objetivo foi humanizar ainda mais o atendimento”, enfatiza o publicitário. “A Campanha gerou impactos muito positivos na instituição. Notamos que o tema despertou maior sentimento de pertença, motivação e valorização do colaborador, além do alinhamento com os objetivos do Hospital”, Cássio Luiz de Jesus Oliveira, responsável pelo marketing do SP Plus Saúde. Ficha Técnica: Anunciante: Hospital SP Plus Saúde Título: Amor que conecta sua missão com nossos valores Produto: Campanha Interna Diretor de arte: Denise Ikehara Planejamento: Leandro Rampazzo Redator: Victor Lazaro Fantini Digital: William Etchebere Aprovação: Cássio Luiz de Jesus