Não se surpreenda se você estiver passeando por São Paulo, Salvador ou Recife e se deparar com latas de NINHO® gigantes. Para a semana que antecede o Dia das Mães, 1º a 8 de maio, o público tem uma opção divertida e interativa de passeio para fazer em família, bem como de conscientização. Trazendo de volta o telefone de lata para ilustrar a importância do diálogo e escuta ativa entre mães e filhos, a marca apresentará as peças pintadas com artes exclusivas feitas pelas artistas e mães Thaís Cavalcanti, Bel Andrade e Lu Simão, que tiveram como inspiração o tema “O amor que você dá para o seu filho é o amor que ele dá para o mundo”.
Despertando o olhar para a criatividade por meio das relações entre mães e filhos, a marca convida a todos a uma reflexão em torno da importância do diálogo e escuta ativa nas relações para a construção de um futuro com mais respeito, amor e empatia. Abrindo espaço ao público, quem visitar o local tem a chance de entrar nas latas e escrever uma mensagem.
“Ações como essa reforçam o comprometimento da marca em nutrir relações familiares e, ao mesmo tempo, estimular a conexão entre mães e filhos por meio de temas tão importantes para as famílias, como a que estamos apresentando ao público”, comenta Stephanie Arnesen, diretora de Marketing de Ninho. “Acreditamos que quanto mais nos doamos para escutar de verdade nos diálogos, mais contribuímos para relações de respeito, compreensão, educação e amor”, finaliza.
Ao todo são quatro locais que as pessoas podem visitar, ver e interagir com as grandes latas personalizadas pelas artistas. Em São Paulo, está no Shopping Center 3, no Shopping Eldorado e na sede da NESTLÉ, no bairro do Brooklin. O Nordeste recebe as latas gigantes de NINHO® no Shopping Recife na capital pernambucana.
Artistas e mães trazem seu olhar pessoal nas artes
Thaís Cavalcanti, Bel Andrade e Lu Simão são mães, artistas e mulheres que mostram ao público um olhar delicado, criativo e sensível em suas artes. As três artistas, parceiras da ação, tem um papel fundamental para a intervenção urbana, que é expor ao público a visão de cada uma sobre o amor dado aos filhos.