O Camarote Brahma Nº1, considerado uma das melhores festas de Carnaval do país, chega a sua 31ª edição em 2022, este ano especialmente nos dias 22, 23 e 30 de abril. Prometendo uma experiência inédita, “A Arte de Festejar” marca o conceito do evento, representando o retorno da interação entre as pessoas e transcendendo o significado da comemoração. O evento, que tem produção da agência BANCO_ em parceria com a STORYMAKERS, além de muito conforto, shows animados e experiências inesquecíveis, chama a atenção também por sua força ao atrair patrocínio e apoio de grandes empresas para promover experiências inesquecíveis e marcantes ao público.
A grande novidade é a volta da Brahma, que retorna com um novo papel, assumindo o naming rights do camarote. Cada vez mais democrática, Brahma agora está presente nos locais que os foliões tanto adoram nas festas de rua — voltou a patrocinar o Carnaval de rua do Rio de Janeiro em 2020 — e na Sapucaí. “Desde o lançamento como evento proprietário, em 2017, a Brahma é patrocinadora do Camarote Nº1. A volta como naming do evento dá sequência a essa relação e simboliza o retorno de um momento cultural importante para a comunicação da marca. Desse modo, amplificar nossa presença para ações de visibilidade e awareness segue a estratégia da marca para promover a conexão com o consumidor de maneira mais proprietária”, afirma Mariana Rech, gerente regional de marketing da Ambev. Seguindo a tradição do Nº1 de fidelizar patrocinadores, as camisas oficiais do Nº1, famosas por serem um símbolo de elegância e exclusividade, serão assinadas novamente pela Colcci. A marca conta com ação exclusiva no andar da balada, com assinatura própria. A beleza também abre alas na avenida com a gigante L’Oréal Professionnel, com salões de beleza tanto no credenciamento, quanto no próprio camarote. Na área gourmet, o Camarote Brahma Nº1 apresenta parceria com as melhores marcas, dentre elas Cacau Show e Trident, com ativações inéditas.O evento já tem confirmada também a parceria com a marca de bebidas Pernod, com ativações de Absolut e Beefeater, com um bar próprio no andar do janelão. Tecnologia também tem espaço no local, com ativações de Samsung e TIM. A OLX e a Zap Imóveis, do mesmo grupo, marcam presença nos três dias do evento. “Somos capazes de entregar mais do que uma grande festa, estamos prontos para o desenvolvimento de parcerias estratégicas, pensadas exclusivamente na aproximação com os clientes, gerando uma experiência diferenciada ao público. O retorno do Carnaval é uma ótima oportunidade para prospecção de marcas que querem participar desse momento único e inesquecível. Reunimos os profissionais mais qualificados do mercado para esse momento”, pontuou Juliana Ferraz, Diretora de Negócios da Holding Clube. Celebrando causas Em mais uma edição, o Camarote Brahma Nº1 dá luz à campanha da TogetherBand com a tribo indígena Yawanawá, em parceria captada pela Cross Networking. A campanha #TOGETHERBAND, da Bottletop, se une à comunidade indígena brasileira que vive no coração da floresta amazônica, para dar suporte à Floresta Amazônica e aos direitos dos indígenas. Para isso, criaram uma variedade de joias produzidas sem desperdício, unissex e veganas, feitas a partir de sementes de açaí, produto natural que advém da coleta da famosa fruta utilizada para fazer suco para a tribo.Em retorno do Carnaval, Camarote Brahma Nº1 apresenta patrocinadores para 31ª edição
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