segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesEm retorno do Carnaval, Camarote Brahma Nº1 apresenta patrocinadores para 31ª edição

Em retorno do Carnaval, Camarote Brahma Nº1 apresenta patrocinadores para 31ª edição

O Camarote Brahma Nº1, considerado uma das melhores festas de Carnaval do país, chega a sua 31ª edição em 2022, este ano especialmente nos dias 22, 23 e 30 de abril. Prometendo uma experiência inédita, “A Arte de Festejar” marca o conceito do evento, representando o retorno da interação entre as pessoas e transcendendo o significado da comemoração. O evento, que tem produção da agência BANCO_ em parceria com a STORYMAKERS, além de muito conforto, shows animados e experiências inesquecíveis, chama a atenção também por sua força ao atrair patrocínio e apoio de grandes empresas para promover experiências inesquecíveis e marcantes ao público.A grande novidade é a volta da Brahma, que retorna com um novo papel, assumindo o naming rights do camarote. Cada vez mais democrática, Brahma agora está presente nos locais que os foliões tanto adoram nas festas de rua — voltou a patrocinar o Carnaval de rua do Rio de Janeiro em 2020 — e na Sapucaí. “Desde o lançamento como evento proprietário, em 2017, a Brahma é patrocinadora do Camarote Nº1. A volta como naming do evento dá sequência a essa relação e simboliza o retorno de um momento cultural importante para a comunicação da marca. Desse modo, amplificar nossa presença para ações de visibilidade e awareness segue a estratégia da marca para promover a conexão com o consumidor de maneira mais proprietária”, afirma Mariana Rech, gerente regional de marketing da Ambev.Seguindo a tradição do Nº1 de fidelizar patrocinadores, as camisas oficiais do Nº1, famosas por serem um símbolo de elegância e exclusividade, serão assinadas novamente pela Colcci. A marca conta com ação exclusiva no andar da balada, com assinatura própria. A beleza também abre alas na avenida com a gigante L’Oréal Professionnel, com salões de beleza tanto no credenciamento, quanto no próprio camarote.Na área gourmet, o Camarote Brahma Nº1 apresenta parceria com as melhores marcas, dentre elas Cacau Show e Trident, com ativações inéditas.O evento já tem confirmada também a parceria com a marca de bebidas Pernod, com ativações de Absolut e Beefeater, com um bar próprio no andar do janelão. Tecnologia também tem espaço no local, com ativações de Samsung e TIM. A OLX e a Zap Imóveis, do mesmo grupo, marcam presença nos três dias do evento.“Somos capazes de entregar mais do que uma grande festa, estamos prontos para o desenvolvimento de parcerias estratégicas, pensadas exclusivamente na aproximação com os clientes, gerando uma experiência diferenciada ao público. O retorno do Carnaval é uma ótima oportunidade para prospecção de marcas que querem participar desse momento único e inesquecível. Reunimos os profissionais mais qualificados do mercado para esse momento”, pontuou Juliana Ferraz, Diretora de Negócios da Holding Clube.Celebrando causasEm mais uma edição, o Camarote Brahma Nº1 dá luz à campanha da TogetherBand com a tribo indígena Yawanawá, em parceria captada pela Cross Networking. A campanha #TOGETHERBAND, da Bottletop, se une à comunidade indígena brasileira que vive no coração da floresta amazônica, para dar suporte à Floresta Amazônica e aos direitos dos indígenas. Para isso, criaram uma variedade de joias produzidas sem desperdício, unissex e veganas, feitas a partir de sementes de açaí, produto natural que advém da coleta da famosa fruta utilizada para fazer suco para a tribo.

Artigos relacionados

Novidades