Seguindo com as iniciativas da campanha “Comida de Verdade”, que acontecem desde 2020, a marca faz um novo convite para indústria de fast-food repensar a forma de como oferece seus produtos aos consumidores.
A partir de hoje, 25.03, comunicações que reforçam o que já não faz mais parte de sua receita – dois hambúrgueres, tartrazina, alface, molho especial, queijo, azul brilhante, picles, cebola, ácido sórbico e um pão com gergelim – estarão em Midia Exterior espalhados por pontos estratégicos da cidade de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Essa ação vem dando continuidade da campanha lançada recentemente pelo Burger King, e que foi veiculada na TV e nas redes sociais, questionando o porquê de ainda colocarem ingredientes artificiais na comida.
A companhia promete retirar, de acordo com seus compromissos de ASG, divulgados no último ano, 100% dos ingredientes de origem artificial de seu cardápio de sanduíches até 2025.
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID
Campanha: Big King
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Clean
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
MD, Global COO: Sylvia Panico
Global PR Director: Sandra Azedo
VP de Criação: Rafa Donato
Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Cacá Franklin, Larissa Zanardi, Carol Cury
Produção: Fernanda Peixoto, Letícia Britto
Arte Final: Victor Peccia
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Luciana Mendes, Carolina Silva e Angel Pinheiro
Mídia: Marcia Mendonça, Thomaz Chamiso, Leonardo Berenguer, Pedro Graça, Victor Fortes, Guilherme Garcia
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga, Bruno Moura
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Daniel Packness, Pedro Laguardia, Marcella Gil