A Ferrero, indústria italiana especializada em chocolates e balas, acaba de lançar novos filmes para esta Páscoa que reforçam como os momentos se tornam ainda mais especiais com Ferrero Rocher®. Filmes produzidos para TV e para a mídia digital vão apresentar a comunicação do clássico bombom com o mote de “Ferrero Rocher: o brilho do momento que celebramos juntos”, criados pela PUBLICIS MEXICO e produzidos pela PUBLICIDAD THE LIFT e VAPT FILMES PRODUÇÃO EIRELI e batizados de “MAGIC”. Os novos filmes foram ao ar na última segunda-feira (21) e, com uma estratégia abrangendo todo o território nacional — após anos de veiculação regional — os consumidores poderão ver, as mensagens de Ferrero Rocher até a data da Páscoa (17/04). No total, serão 100 milhões de pessoas únicas alcançadas com mais de 700 milhões de impactados potenciais.
A escolha do momento para divulgar os filmes é mais do que certeira. Em linha com a veiculação anterior, que teve estreia no Natal do ano passado, a nova comunicação e conceito “Magic” reforçam a aposta da companhia com a Páscoa: os momentos marcantes e especiais. Além da celebração da data, a marca compreende a motivação extra que lojistas e consumidores anseiam para este ano: depois de quase dois anos de restrições e distanciamento social, este é o primeiro período que o varejo estará em funcionamento irrestrito. “Estamos otimistas com a Páscoa este ano. Esta é uma celebração dos momentos de conexão entre as famílias brasileiras. Queremos incentivar essa interação e ocasiões em que todos possam compartilhar suas alegrias”, destaca Rodrigo Lopes, Diretor de Marketing de Pralinas & Tic Tac para América do Sul da Ferrero. Além dos novos filmes para a Páscoa, a marca apostará em dois grandes lançamentos de produto para esta data tão especial: o Ovo de Páscoa Ferrero Rocher®, disponibilizado em novo formato, em caixa 137,5g®, uma opção perfeita para que o consumidor possa presentear pessoas queridas com um preço sugerido superacessível, e o Ovo de Páscoa Ferrero Rocher® Dark 225g®, um produto inédito que possui casca de chocolate amargo com pedaços de avelã, recheado com 4 clássicos bombons Ferrero Rocher.
Ficha técnica Título: Magic Friends e Magic Páscoa Produto: Ferrero Rocher Anunciante: Ferrero do Brasil Agência: PPR — Profissionais de Publicidade Reunidos Empresa produtora brasileira: VAPT Filmes Produtora de áudio: Lira Direção: Thiago Artimonte Ano de produção: 2021