domingo, dezembro 22, 2024
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Chevrolet Cruze transforma carrinho de rolimã em veículo hight tech

Como era o carro que você sonhava dirigir na infância? Para responder essa pergunta, a Chevrolet acaba de lançar uma nova campanha para o Chevrolet Cruze, fazendo a releitura de um carrinho de rolimã dos anos 80, muito conhecido pelo público do carro. Em uma versão totalmente high tech, a campanha transforma o ícone oitentista na representação do carro dos sonhos de toda uma geração.

Criado pela Commonwealth/McCann – divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, o filme apresenta o carrinho bastante presente na infância das crianças dos anos 80: um rolimã adaptado com elementos da época que dão um upgrade de tecnologia. Cada “gadget improvisado” que é apresentado faz referência a uma tecnologia da atualidade existente no Cruze, como câmbio automático; wi-fi para smartphone e smartwatch; easy park, e muito mais.

O resultado é um carrinho de rolimã totalmente tecnológico, que pode ser visto na nova campanha do Chevrolet Cruze. O filme traz ainda um sabor nostálgico e lúdico que chama a atenção exatamente daqueles que vivenciaram estas duas épocas e agora são público-alvo do carro.

“O Cruze é um dos carros mais sofisticados dentro do nosso portfólio, com diversos atributos que de fato são o sonho de qualquer motorista. Com a nova campanha, destacamos seus recursos tecnológicos de maneira nostálgica, criando uma identificação do público com os seus desejos de infância”, afirma Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da GM América do Sul.

Com estratégia de mídia digital da Isobar, a campanha vai ao ar a partir de 22 de dezembro e contempla ações nas redes sociais da marca, que ainda destacarão os principais recursos tecnológicos do Cruze. O filme ainda aproveita a época para desejar votos para um novo ano com a realização dos sonhos de infância.

Ao destacar também as características de dirigibilidade do Cruze, a Chevrolet cria uma espécie de warm-up para as próximas novidades do produto, como uma versão inédita de visual esportivo, que está em fase final de desenvolvimento.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCannCliente: Chevrolet

Produto: CruzeNome da campanha: Cruze – Rolimã Upgrade

Time do Cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann, Rebecca Nascimento e Felipe Silva

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

Direção de criação: Fernando Penteado e Eric SulzerCriação: Lucas Dias, Alexandre Santos e Anderson Silva

Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Pedro Hypolito, Giovanna Martinez

Conteúdo: Patricia Colombo, Cirilo Dias, Larissa Araújo, Kimberly Dailher

Diretor de negócios: Danilo Ken

Atendimento: Joana Campanelli, Stephanie Gasparini, Rebeca Rocha, Letícia Chiarella e Raquel Dias

VP de Mídia: Fábio Urbanas

BI WMcCann: Deny Watanabe, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, Paulo Pancheri

Mídia: Agência Isobar – Dentsu Company

CEO: Ana Leão

CSO: Aloísio Pinto

Planejamento: Felipe Volpintesta, Luiz Menenzes e Isabella Campozano

Tecnologia e inovação: Eric Scapi

Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, João Godoy

Projetos: Moyra Esteves

Mídia: Bruno Renzi, Amandha Cardoso, Douglas Souza, Caio Souza

BI: Vitor Moura, Gabriela Paiva, Pietro Acauã Novaes Errêa

Diretora de Produção: Ale Pierro

Produção Integrada: Monica Andrade e Thais Possatti

Produtora do filme: Pancs

Produtora Executiva: Marcia Branco

Produção: Guilherme Steger

Coordenador de Produção: Dani Oliveira

Diretores de Cena e Fotografia: Martin GarciaBruno Tiezzi

Coordenador de Pós-produção: Sabrina Comar

Montagem: Guilherme Bechara

Color: Ely Silva

Finalização: Troop – Murillo Moura, Uriel Arakilian, Daniel Amaro

Pós produção: Tüzüü Estudio e Bussola Post

Produtora de Som

Produção Musical: Carbono Sound Lab

Compositor: Zé Godoy

Atendimento: Juliana D’Alcantara, Gabi Takan e Amanda Ricciardi.

Coordenação: Cristiane Oliveira e Vinicios Borges

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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