quinta-feira, novembro 21, 2024
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Ipiranga anuncia lançamento do segundo filme da nova campanha

O segundo filme da campanha “Histórias que só tem lá”, da Ipiranga, apresenta o Posto Brigadeiro, na cidade de Altamira, no Pará, que fez sucesso nas redes sociais. A nova história mostra a superação do time do posto, que com engajamento e criatividade de frentistas e revendedores, se reinventou durante a pandemia e virou o jogo nos resultados. O posto fez sucesso depois que sua equipe começou a produzir conteúdos divertidos sobre seus produtos para as redes sociais, como vídeos de passinhos e dancinhas nativas do TikTok. Aos poucos, viralizaram e trouxeram fama para o estabelecimento e seus funcionários, que viraram influenciadores na cidade. O sucesso foi tanto, que muitas pessoas começaram a escolher o posto para abastecer e conhecer os frentistas.Essa “história que só tem lá” foi a principal inspiração para a parceira da Ipiranga com a Escola do Mecânico – plataforma fundada com o objetivo de formar voluntariamente novos profissionais para o mercado automotivo e que hoje atua em 9 estados, com 36 franquias. A parceria disponibiliza cursos gratuitos para quem procura vagas, quer entrar nesse mercado de trabalho ou empreender no segmento. Serão oferecidos, sem nenhum custo, oito diferentes cursos no formato EAD, do segmento automotivo: Troca de óleo e revisão automotiva, Eletricidade básica automotiva, Motores de motocicletas e Injeção eletrônica de motocicleta, Planejamento estratégico, Gestão, Desenvolvimento e Liderança, Cálculo de mão de obra, Ferramentas de Gestão.Assim, além de trazer histórias reais, a marca trabalha o propósito por trás da comunicação, com foco no impacto social e para inspiração de milhares de brasileiros – marco da campanha atual da Ipiranga. “Os frentistas do Posto Brigadeiro representam alguns dos nossos gigantes – os mais de 50 mil VIPs (funcionários dos postos e lojas) Ipiranga. Levar essa equipe a estrelar o segundo filme da campanha foi muito natural e um reconhecimento ao fantástico trabalho que esses times fizeram durante a pandemia e em toda a história da Ipiranga. Com uma comunicação leve, original e divertida, mostraram como encantar o consumidor, surpreendê-lo nas redes sociais, e ainda prestar um excelente atendimento. O filme nos inspira a inovar e buscar alternativas diante de qualquer desafio. Isso vale para cada um de nós, pequenos empreendedores ou mesmo grandes corporações. É uma história que fala de superação de uma forma muito humana. Além disso, não poderíamos deixar de reconhecer aqueles fazem a Ipiranga acontecer na ponta, nos nossos mais de 7 mil postos”, destaca Bárbara Miranda, diretora de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga.A campanha é assinada pela Talent Marcel e será veiculada com conteúdos de merchandising na tv aberta e nas redes sociais da Ipiranga. A Media.Monks, agência digital da Ipiranga, foi a responsável pela criação da estratégia de mídia digital, que tem como objetivo trazer mais visibilidade para a campanha e estimular as pessoas a contarem suas histórias, com foco nas interações e no engajamento, fortalecendo a conexão emocional da Ipiranga com seu público.

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