domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLeo Burnett Tailor Made anuncia Heloisa Goldman como VP de Mídia e...

Leo Burnett Tailor Made anuncia Heloisa Goldman como VP de Mídia e Performance

A Leo Burnett Tailor Made anuncia a promoção de Heloisa Goldman a Vice-Presidente de Mídia e Performance da agência. A profissional traz em seu histórico uma primeira passagem pela LBTM em 1999, onde trabalhou com contas como BankBoston, Philip Morris, DirecTV e Kellogg’s brands. Desde seu retorno como Diretora de Mídia em 2013, acumula experiências com clientes como O Boticário e Brasil Kirin, além de Samsung no Brasil e na América Latina.

Formada em publicidade pela Universidade Metodista de São Paulo, Heloisa também tem passagem por outras grandes agências do mercado como Ogilvy, JWT e Fischer America e anunciantes como Unilever e Telefónica. Especializada em Business Acceleration e Team Leadership in the Digital Age pela Hyper Island, a profissional será responsável por liderar uma equipe de mais de 70 pessoas especialistas em disciplinas como Estratégia de Canais, Data Intelligence, Performance, Precision Marketing, Channel Planning, Social Media, E-commerce, Engagement, Media Innovation e Operações.

Para Marcio Toscani, co-CEO e COO da Leo Burnett Tailor Made, a promoção de Heloisa à Vice-Presidência de Mídia e Performance da agência ressalta dois fatos muito importantes: o crescimento e a aposta em profissionais da casa e o desenvolvimento e a excelência que esses profissionais alcançam, qualificando-os entre os melhores do mercado. “Olhando para a trajetória da Heloisa Goldman nesses anos em que trabalhamos juntos, percebemos que, além da competência técnica para a função, ela também conhece a fundo a cultura da Leo, e não tenho dúvida de que ela conseguirá projetar, em uma área tão crucial para o nosso negócio, essa paixão e primor que depositamos em nossos trabalhos.”

Já Marcelo Reis, co-CEO e CCO da LBTM, ressalta a chegada de Heloisa à vice- presidência como uma oportunidade de evocar a criatividade da agência em outras áreas: “A Heloisa entra para manter nosso foco na inovação em mídia e o crescimento do nosso business digital. Ela já tem em sua história profissional grandes e premiados projetos que precisavam de um olhar atento e fora do óbvio pra acontecer. Com a sua condução e engajamento, as contas que atende ocuparam lugares de destaque e relevância, e é essa energia e visão criativa, 100% integradas com a experiência virtual, que vamos estimular para que seja ampliada a todos os nossos clientes”.

“A chegada desse desafio me traz uma enorme felicidade. A certeza do incentivo e apoio irrestrito dos CEOs da Leo Burnett para que a gente possa desenvolver projetos de mídia criativos, relevantes e que tragam resultados aos nossos clientes, a sabedoria que vou adquirir com as trocas com os VPs das outras áreas e o suporte dos diretores de mídia e de nossas equipes me trazem a convicção de que seguiremos como uma das melhores equipes de mídia da nossa indústria”, celebra Heloisa Goldman, VP de Mídia e Performance da Leo Burnett Tailor Made.

Heloisa assumiu a nova posição em 1º de novembro e, além dos clientes Leo Burnett Tailor Made, também é a líder de Mídia e Performance das operações exclusivas da agência como Leo Burnett/ONE TOUCH para NIVEA, entre outras.

Artigos relacionados

Novidades