A Phytoervas que está no mercado desde 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos respeitando o meio ambiente e reconhecida por ser pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal, parabenos, sulfatos e corantes, além de ser cruelty-free, investe em campanhas de marketing e faz sua estreia na TV. No dia 1 de outubro, o primeiro filme publicitário da marca com 30 segundos de duração sobre o tema “Meu Momento Phyto” será lançado nos canais Globo, Warner, GNT, Universal, Sony e Lifetime. O filme é assinado pela FAMA Media.
O objetivo é gerar um crescimento de Mind Share e desejo de consumo, expandir as fronteiras de comunicação, públicos impactados pela marca e reativar perfis de consumo. A campanha também se estende para sorteios de um carro 0KM e R$50 mil em vale compras a cada R$50,00 em produtos Phytoervas de todas as lojas e supermercados do Brasil, e para as redes sociais com a estratégia de engajamento #MeuMomentoPhyto que oferece 10 kits semanalmente. Para participar, basta seguir @phytoervasoficial e publicar uma foto com os produtos e elementos de natureza, utilizando um perfil público no Instagram, a hashtag #MeuMomentoPhyto e marcando a página.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Phytoervas
Agência/Produtora: FAMA Media Marketing Eireli
Campanha: Meu Momento Phyto
Direção: Daniel Lopes
Abrangência: Nacional
Mídias escolhidas: TV a Cabo e Mídias Digitais
Tempo do filme: 30’’