Motivo é o que não falta para os brasileiros buscarem os melhores preços e as melhores condições de pagamento para o abastecimento do lar. Após mais um ano de pandemia, os consumidores passaram por mudanças de hábitos tanto na forma de realizarem suas compras, como na escolha dos itens que entram na lista de compras. Para se adaptar a esta nova realidade, cada família tem uma lista diferente, mas o Extra, marca democrática que ouve seus consumidores, consegue atender necessidades e expectativas, que fazem parte da lista de todos. Por isso, a rede lança a campanha “Põe na Lista e Vem pro Extra”, que dá luz aos atributos que somente o Extra Hiper oferece para os clientes, como comodidade, economia e segurança.
Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha estreou nesta segunda-feira, 16, colocando os clientes como protagonistas da mensagem, aproximando o Extra ainda mais do seu consumidor ao mostrar que entende sua jornada de compra e por isso oferece uma gama maior de benefícios para seus clientes, como melhores ofertas, os preços mais baixos, a oportunidade de comprar itens com preço de atacado, a melhor qualidade e variedade de produtos e as melhores formas de pagamento, tudo em um único lugar. Além de filmes para TV aberta e fechada, o projeto de comunicação conta com uma linha para o digital e materiais de ponto de venda.
“Com a campanha “Põe na Lista e Vem pro Extra”, queremos reforçar a proposta de valor do Extra Hiper e destacar ainda mais a nossa parceria com os clientes. A ideia é aumentar o conhecimento dos brasileiros sobre os diversos benefícios que a marca oferece de uma forma organizada, destacando preço de atacado todo dia, ofertas, inclusive ofertas personalizadas no app Clube Extra, e muito mais: qualidade, variedade, atendimento, condições de pagamento e a possibilidade de resolver tudo em um só lugar – do café da manhã, almoço, jantar e até tudo o que precisa para a sua casa”, diz Fabiana Mareuse, gerente de Marketing do Extra.
“O brasileiro está preocupado em economizar sem abrir mão da variedade de produtos e do conforto que um hipermercado oferece. O Extra se movimenta mais uma vez para acompanhar as necessidades e os desejos de seus clientes. Já está na cultura do consumidor fazer lista para ir ao mercado. Agora, é o Extra Hiper que não pode faltar na lista do consumidor na hora de fazer compras”, explica Fabio Brito, Diretor de Atendimento e Negócios da Leo Burnett TM.
FICHA TÉCNICA
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Campanha: Põe na Lista e vem Pro Extra
Anunciante: Extra
CCO: Marcelo Reis
VP de Criação: Vinícius Stanzione e Pedro Utzeri
Diretor de Criação: Augusto Coelho
Criação: Marcelo Henriques e Jorge Gibelli
Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura
RTV: Beth Gonçalves
Atendimento: Fabio Brito e Samanta Germano
Midia: Andrea Hirata, Adeildo Souza, Renan Bósio, Flavio Sarto e Guilherme Marrão
Planejamento: Tiago Lara, Joana Dambros, Ana Vilela, Bruno Olivetti
Assessoria de Imprensa: Jef Martins, Nathalie Ursini, Mariana Dutra
Aprovação cliente: Eduardo Telles e Fabiana Mareuse
Produtora de Imagem: Consulado
Direção: Tom Gurgel
Produção Executiva: Mauricio Andrade
Atendimento: Luciana Pessoa
Produção: Barbara Betiolo
Animação: Naomi Kubota / Digo Nascimento
Produtora de som: Tesis
Criação e produção de trilha: Henrique Racz
Edição e mixagem: Edilson Martins e Lucas Weingaertner
Atendimento: Erica de Seta
Coordenação de Produção: Maria Vitoria Capelasso e Leticia Brito
Locutores/as: Edilson Martins, Carô Carvalho, Igor Lott e Zodja Pereira