sábado, novembro 23, 2024
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Grupo LATAM Airlines e Coca-Cola estreiam filme em parceria

O Grupo LATAM Airlines, composto pela TAM Linhas Aéreas e a LAN Airlines, lançaram em filme o resultado de sua campanha de Natal idealizada em parceria com a Coca-Cola. A ação teve como objetivo conectar pessoas distantes neste Natal por meio da gravação e entrega de mensagens em vídeos em pequenas telas LCD, dentro de maletas especialmente desenvolvidas pelas marcas. Entre todas as mensagens gravadas, três foram selecionadas e entregues com a presença do próprio autor do vídeo em um reencontro surpresa.

A ação “Conectando a felicidade”, criada pela agência Bullet Promo, teve início em novembro com a gravação das mensagens nos aeroportos de Guarulhos/São Paulo e Santiago do Chile. Os passageiros LAN e TAM foram convidados a gravar suas mensagens em totens equipados com uma tela touch screen e uma câmera de vídeo. As mensagens foram entregues a cada destinatário em 18 países do mundo, tais como Alemanha, Argentina, Austrália, Bélgica, Colômbia, Indonésia e Turquia.

As histórias mais emocionantes foram selecionadas e entregues na Alemanha, Venezuela e no Peru, países de operação do Grupo LATAM Airlines. Os autores das mensagens foram surpreendidos com o convite das duas empresas para entregar pessoalmente o vídeo gravado para as pessoas que, separados pela distância, mais sentem falta nesta época do ano.

“Ser pego de surpresa no aeroporto, gravar uma mensagem para um parente distante e ainda ter a oportunidade de encontrá-lo foi uma experiência indescritível! Proporcionar essa emoção para alguém que você ama, com certeza, foi o meu melhor presente de Natal”, conta Mauricio Versignassi, passageiro que levou a felicidade ao seu primo na Alemanha.

“O conceito de levar felicidade da Coca-Cola e a proposta do Grupo LATAM de encurtar as distâncias através da nossa ampla malha de voos, permitiu que levássemos a felicidade a quem se ama e está longe. Sabemos que existem laços que nem mesmo a distância pode romper e isso nos inspira cada vez mais a ampliar nossa conectividade de voos e a buscar constantemente a excelência em nossos serviços”, explica Marcelo Franco, diretor de Marca do Grupo LATAM Airlines.

A Hungry Man, produtora responsável pela gravação das mensagens nos aeroportos, acompanhou estas entregas e produziu em filme o conteúdo destes três reencontros entre primos, entre filho, mãe e irmã e um neto com seus avôs. “Apostamos em histórias emocionantes, que promoveriam os melhores encontros. E para isso acontecer, não importou a distância, percorremos dois continentes com a responsabilidade de documentar essa emoção. A surpresa e a reação dessas pessoas foi algo que impressionou e comoveu toda equipe” conta o diretor de cena Ricardo Mehedff.

“Neste Natal queremos inspirar todos a promoverem a felicidade por meio de gestos de amor ao próximo, que muitas vezes se perdem na correria do dia a dia. Um dos principais valores de Coca-Cola é promover a conexão entre as pessoas, e pelas reações que vimos neste filme, esta conexão aconteceu de maneira muito inspiradora”, afirma Florian Haensch, diretor de Marketing da Coca-Cola.

O vídeo está disponível no Youtube e nas redes sociais do Grupo LATAM Arlines e da Coca-Cola. As marcas estão utilizando a hashtag #conectandoafelicidade para promover o filme e a campanha de Natal realizada.

 

Ficha técnica:

Anunciante: TAM, LAN e Coca-Cola
Agência: Bullet Promo
Projeto: Conectando a Felicidade
Título: Conectando a Felicidade
Duração: 3’
Atendimento: Fernando Figueiredo, Fernando Melo, Eduardo Andrade, Manoela Galvão, Bianca Matos e Thais Paes
Planejamento: Aldo Pini, Matheus Flandoli e Francini Cardinali
Criação: Mentor Muniz Neto, Cesar Leite, Rodrigo Paranhos, Alessandro Palermo, Eduardo Reis e Diogo Delog
Produção: Neila Cerodio, Renata Montoro, Cesar Laranjeira e Hélio Pareta
Integração: Adriana Ribeirto
Operações: Paulo Cossa, Mague Rocha e Maria Teresa Vinhais
Produtora: Hungry Man Projects
Diretor: Ricardo Mehedff
Managing Partner: Alex Mehedff
Produtor Executivo: Rodrigo Castello
Atendimento: Mariana Barbiellini
Diretor de Fotografia Fase 1: Fernando Young
Diretor de Fotografia Fase 2: Gustavo Ferri e Danilo Mantovani
Equipe Produção: Hungry Man
Supervisão de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira
Montador: Ricardo Mehedff e Lucas Aires
Pós Produção: Hungry Man
Finalização: Hungry Man e Great Studio
Color Grading: Psyco N’look
Áudio: Jamute
Aprovação cliente: Tatiana Lelis, Juliana Medeiros, Paulina Ochoa (Grupo LATAM), Yara Rodrigues, Paloma Crove (TAM),  e Emilia Malina (Coca-Cola)

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