Dando continuidade ao sucesso da campanha “Air Fryer é Mondial”, iniciada em julho, a fabricante brasileira criou uma série de filmes que serão exibidos para propagar, ainda mais, seu portfólio. Com o mote “Quer fazer de tudo, só com Mondial”, parte de seus eletrodomésticos serão exibidos junto às principais funcionalidades e ilustrando o quanto estão presentes na casa dos consumidores.
Para agosto, além da sustentação da campanha “Air Fryer é Mondial”, os protagonistas serão as linhas de ferramentas e os aspiradores. O primeiro, na categoria Hobby, destaca a diversidade da linha de produtos que oferecem precisão e eficiência para montar, consertar e criar. Já na segunda, da linha Lar, são 06 modelos de aspiradores e destaca a eficiência e praticidade para realizar a limpeza de muitos espaços, até os mais difíceis.
Rodrigo Hilbert, embaixador da Mondial desde 2019, ficará a cargo de apresentar a extensa usabilidade dos produtos e destacará como os utensílios integram o nosso dia a dia e estão presentes em diferentes tarefas. A sinergia e relação próxima de Hilbert com o público configura o propósito principal da Mondial em permanecer sempre próxima aos seus consumidores cativos, entender suas necessidades e oferecer produtos de alta qualidade e design inovador, com a melhor relação custo-benefício.
O cenário que marcou nossas vidas nos últimos dois anos, fez com que as pessoas ficassem mais em casa e assumissem diferentes funções domésticas. Esse comportamento fez com que buscassem por mais produtos para ajudar nas atividades diárias. “Pela presença que temos nos lares das famílias, decidimos que essas campanhas vão ajudar nossos consumidores mostrando as inúmeras funcionalidades dos nossos produtos e destacar que são as melhores opções para quem busca eficiência e praticidade.” comenta Giovanni Cardoso – sócio e fundador da Mondial.
A campanha “Quer fazer de tudo, só com Mondial” será distribuída no meio off line e mais diferentes players de comunicação – Canais de TV, abertos e fechados, rádio e digital.