quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosEstúdios da RIC Record TV recebem encontro comercial da TIM

Estúdios da RIC Record TV recebem encontro comercial da TIM

Os estúdios da RIC Record em Curitiba foram o cenário para o Encontro Comercial TSU 2021 realizado pela operadora de telefonia TIM na manhã dessa quarta-feira, dia 4. Cerca de 200 pessoas estiveram reunidas on-line, em um formato inovador de talk show, com a participação de apresentadores da emissora da rádio Jovem Pan. Transmitido pelo You Tube, o evento corporativo teve quatro horas de informação, conteúdo relevante e novidades, além de oferecer momentos de muita descontração.

O diretor comercial da TIM para a Região Sul, Christian Krieger, explica que a pandemia exigiu que a empresa se adequasse a novos formatos para seus eventos, que antes eram presenciais e que continuam sendo importantes para o engajamento das equipes comerciais e para uma maior conexão com todas as pontas. Além disso, diz, “manter essa energia é importante não apenas para o alinhamento de estratégias para o segundo semestre como para nos preparar para a retomada da economia que, esperamos, seja 100% o mais breve possível”.

A escolha da RIC TV para a reunião de trabalho em ritmo de evento de comunicação, também é  uma questão de estratégia de mercado. “Escolhemos a RIC TV para nosso encontro comercial por ser um dos principais parceiros de mídia da Regional Sul da TIM. Além disso, é um dos maiores grupos de comunicação do sul do país, com tvs, portais, rádios e revistas, com os mais renomados comunicadores e influenciadores. O fato de oferecer um estúdio super moderno, com tecnologia full HD, e totalmente digital também contou para a nossa decisão”, acrescenta Carlos Abilhoa, diretor de Marketing para a Região Sul.

Para o Grupo RIC, a experiência foi mais uma oportunidade de mostrar ao mercado a estrutura tecnológica que a empresa oferece para promover uma comunicação multiplataforma alinhada com a inovação e a qualidade. “Temos a maior produção própria de conteúdo entre as emissoras da Rede Record, com 700 horas de programação a cada mês. E todo o nosso conhecimento e capacidade de trabalho estão à  disposição da nossa audiência e dos nossos parceiros comerciais”, diz Marcelo Requena, diretor corporativo de Mercado e Soluções Integradas.

Artigos relacionados

Novidades