A Brastemp eternizou a campanha #TBTRetrô no coração do Brasil. A ação final da campanha do icônico frigobar retrô que usou o dia da nostalgia para mostrar que o amor nunca sai de moda, promoveu pelas ruas de São Paulo surpresas de afeto para os consumidores que se engajaram com as ações promovidas no instagram da marca por todo o mês de Maio.
Com criação da BFerraz, agência da brandtech network B&Partners.co, a última ação convidava as pessoas a escreverem para a marca mensagens que gostariam de levar para pessoas especiais e surpreendê-la com o carro do amor, uma surpresa nostálgica resgatada pela Brastemp para levar afeto em um momento que as pessoas tanto precisam.
Centenas de mensagens criativas e emocionantes foram recebidas, uma das vencedoras, Rita Batista foi além, escreveu especialmente para ela mesma querendo receber um ato de amor e pediu: “Quero enviar pra eu mesma! Meu aniversário é esse mês, estou de casa e vida novas! Minha mensagem: Rita, minha velha, você é Odara! #TBTRETRÔ”. Evanginaldo de Conceição, outro vencedor também emocionou com seu pedido: “Eu quero mandar para o maior amor da minha vida: MINHA MÃE. Somos baianos igual a @majur e adoraria ouvir a baianidade de Majur cantando “Como É Grande Meu Amor Por Você” pra minha maínha perto do dia das mães #TBTRETRÔ”
Para guardar o momento nos corações das pessoas a Brastemp disponibilizou em seu instagram o vídeo da cantora Majur e o carro do amor indo na casa dos vencedores cumprir o prometido. Assista aqui: https://www.instagram.com/p/CPB1PbZr9nn/.