InícioMercadoPropmark completa 56 anos e analisa a mudança de comportamento das marcas... Mercado Propmark completa 56 anos e analisa a mudança de comportamento das marcas neste um ano de pandemia 13 de abril de 2021 FacebookTwitterPinterestWhatsApp No aniversário de 56 anos do Propmark, a revista analisou o comportamento das marcas durante esse um ano de pandemia. FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorPerdigão Na Brasa reforça portfólio com acompanhamentos para churrascoPróximo artigoProcesso Seletivo da Portland é expandido para todo o Brasil Artigos relacionados Mercado Endemol Shine Brasil adere ao Pacto de Promoção da Equidade Racial 6 de maio de 2024 Mercado Sinapro / Fenapro retoma os programas “Chacoalha” e “Dica Legal” 4 de maio de 2024 Mercado APP Ribeirão renova parceria El Ojo de Iberoamérica 3 de maio de 2024 Novidades Adriele Gonçalo e Raphael Vianna lideram novas áreas da Mynd 6 de maio de 2024 Euphoria Creative é a nova agência de Kibon 6 de maio de 2024 Campanha de Dia das Mães Magalu se inspira em experiência real 6 de maio de 2024 Ana Beatriz Guerra é a nova Head de Marketing da marca Veja 6 de maio de 2024