ABMN divulga vencedores da Edição Especial do Prêmio Marketing Contemporâneo

Em um cenário tão atípico como 2020, de crise mundial simultânea de múltiplas dimensões com efeitos em todos setores de negócios, a ABMN reconheceu empresas que conseguiram recriar suas narrativas.

A Associação levou em conta  as empresas que construíram caminhos, que buscaram compreender a nova realidade e se adaptar à mesma, sempre, nesta jornada, aliando-se à vontade de inovar.

“Vivemos um momento muito atípico mas insistimos em reconhecer o valor de empresas que conseguiram, em meio à uma crise tão inédita, tão única na história, manter o foco e encontrar formas inovadoras de permanecer no mercado”, diz Mauro Madruga, Presidente da ABMN.

Cada uma das empresas premiadas encontrou uma forma própria de sobreviver à crise e de se “reinventar”.

A RecordTV Rio, R7 e Record News são mais uma vez os patrocinadores do Prêmio Marketing Contemporâneo. Este ano, entretanto, a edição será muito diferente dos anos anteriores: a premiação será realizada de forma online em maio.