terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoNova gestora de Marketing chega ao Grupo Dimed

Nova gestora de Marketing chega ao Grupo Dimed

Grupo Dimed anuncia Priscila Franzeck Barbosa como a nova gerente Executiva de Marketing e Comunicação da companhia. Master em Economia Comportamental pela ESPM-SP, a publicitária chega com o desafio de cuidar das marcas Panvel Farmácias, Laboratório Lifar e Distribuidora de Medicamentos Dimed.

Priscila destaca que o crescimento exponencial da Panvel em valor e relevância no mercado, especialmente por se tratar de uma lovemark gaúcha, reforça a dimensão de seu novo desafio. “Conectar pessoas a marcas é algo que envolve principalmente afeto e cuidado. E quando estamos falando sobre uma marca que tem em seu propósito cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas, no contexto em que estamos e olhando para o futuro, tudo faz ainda mais sentido. É um orgulho imenso poder fazer parte desta missão.”

Priscila deixa o Grupo RBS após três anos, onde atuava como Gerente de Comunicação. A profissional ainda conta com passagens em outras grandes corporações, como os grupos Vonpar/Coca-Cola e Zaffari, além das agências DCS e F/Nazca.

A nova gestora assume a posição até então ocupada por Karla Amaral, a quem o Grupo Dimed agradece a contribuição e empenho durante a sua passagem pela empresa.

Artigos relacionados

Novidades