quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDOTZ lança marca corporativa em ação da Tech and Soul

DOTZ lança marca corporativa em ação da Tech and Soul

Dotz evoluiu seu modelo de negócio nos últimos anos. Para reforçar essa expansão, a empresa lança a marca corporativa Dotz Inc., nova forma de se posicionar para o público corporativo, enquanto mantém Dotz como marca para o consumidor final. A nova alcunha surge para refletir o seu modelo de negócios, um ecossistema que engloba tecnologia, dados, fidelização, marketplace e techfin. A nova marca foi criada pela John&Hackmann Co., uma empresa especialista em branding e design.

O lançamento de Dotz Inc. será marcado por uma campanha criada pela Tech and Soul, composta por ações em meios como jornal, digital e TV paga. As peças trazem mensagens que reforçam o vínculo de Dotz Inc. com tecnologia, demonstrando ao mercado sua evolução como negócio.

A linha criativa da campanha brinca com a dualidade entre o lado Dotz da empresa, que inclui o pioneirismo no setor de fidelidade por coalizão, os benefícios oferecidos a milhões de pessoas e a presença como moeda na vida das pessoas; e o lado Inc, com o conhecimento sobre o comportamento dos brasileiros, a tecnologia que permite conversão de Dotz em dinheiro, o app completo que tem fidelidade, marketplace e serviços financeiros, e o papel da empresa em ajudar nas inclusões financeira e social das pessoas.

“A campanha foi criada para reforçar o surgimento da marca corporativa Dotz.Inc. e a evolução da Dotz, mostrando uma empresa que, de um lado, é conhecida por oferecer benefícios para milhões de brasileiros e, do outro, por possui tecnologia e dados que tornam tudo isso possível, constituindo ofertas amplas que vão de serviços financeiros e marketplace”, afirma Flavio Waiteman, CCO da Tech and Soul.

“Com tecnologia robusta e amplo conhecimento do consumidor, a Dotz passou a ter grande presença digital e a se posicionar como plataforma com forte atuação no mundo físico e online, reforçando sua presença no dia a dia do consumidor. A marca Dotz Inc. alia nossa expertise em loyalty e dados com a chegada da conta digital, oferecendo ainda mais benefícios aos consumidores e parceiros”, afirma Fernanda Peduto, gerente de marketing da Dotz.

Como parte de sua evolução, no ano passado, a companhia deu um importante passo para a evolução do seu modelo de negócio com o lançamento da Conta Dotz, uma conta digital que oferece diferenciais para o usuário como conversão de Dotz em dinheiro e uma ampla rede de aceitação que permite ao consumidor ganhar Dotz em todas as compras pagas via QR Code, em mais de 8 milhões de estabelecimentos no Brasil.

Artigos relacionados

Novidades