segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCampanha da Minhoto incentiva participação de todos na cozinha

Campanha da Minhoto incentiva participação de todos na cozinha

No último ano, muita gente que não tinha intimidade com o fogão passou a preparar suas refeições. Com o mote “Todo mundo pode cozinhar”, a nova campanha publicitária da Minhoto vai fortalecer ainda mais esses laços. A marca, líder em vinagres no Norte-Nordeste, reforça que todos os integrantes da família podem participar da cozinha.

Presente nos lares através de diversos canais de comunicação, como internet, TV e rádio, a marca irá oferecer ao público receitas práticas, segredinhos de cozinha e até mesmo orientações para microempreendedores.

“A Minhoto acredita que todos podem ter uma relação íntima com a cozinha e que ela pode se tornar até mesmo uma nova fonte de renda. Nossa comunicação, assim como os produtos da marca, é pensada para tornar a vida dos consumidores mais prática e saborosa”, reforça a Gerente de Marketing da Minhoto, Renata Carvalho.

No ambiente virtual, a Minhoto continua expandindo sua atuação. A campanha conta com dois filmes para internet bem-humorados, com diálogos entre a família. O site www.segredinhosminhoto.com ganha mais receitas em sua coleção, além de continuar sendo colaborativo, para que o público também compartilhe seus melhores pratos e truques.

A atendente virtual Mimi, que atende os consumidores no Whatsapp através do número +81 991798046, ganha uma novidade: agora a robozinha envia ativamente mensagens pela plataforma, o que promove uma interação ainda maior.

Já a estratégia digital para redes sociais conta com vídeos, posts, receitas e dicas, com chefs convidados ensinando todo mundo a se virar na cozinha. Para ajudar empreendedores, a comunicação da Minhoto traz ainda uma  série exclusiva com dicas e ajuda prática para iniciar ou potencializar negócios.

Para a TV, a marca preparou dois filmes de 10 segundos, que celebram a reunião da família desde o preparo das refeições até o momento em torno da mesa. As peças irão circular em algumas das principais capitais do Norte-Nordeste, nas praças de Recife, João Pessoa, São Luiz, Salvador, Fortaleza e Belém.

Já nas rádios de Recife, Salvador e São Luís, o público poderá ouvir o jingle animado, que incentiva todo mundo a assar, refogar, temperar, dourar, fritar e gratinar com Minhoto.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades