A Becka Advertising é a nova agência responsável pela conta da Casa do Investimento, projeto de um grupo de planejadores financeiros ligados à associação Planejar e voltado a educar iniciantes e a ajudar investidores a se tornarem ainda mais experientes no setor.
A agência comandada por Victor Hyago passa a coordenar a criação dos conteúdos e o gerenciamento das redes sociais como Instagram, a fim de aumentar o engajamento com os usuários. Para o futuro, a ideia é expandir a comunicação para outras plataformas e alcançar mais interessados em desenvolver educação financeira, tal como já fazem nomes como Empiricus e Suno Research.
A página no Instagram foi criada há um ano por seis assessores de investimentos que acumulam passagens por players financeiros de renome como Banco do Brasil, XP Investimentos e Banco Itaú.
“Quando mexemos com dinheiro, estamos lidando com o sonho das pessoas”, afirma Harrison Gonçalves, fundador do projeto Casa do Investimento. “Por isso estamos contando com o trabalho da Becka, eles fazem o melhor da publicidade e nós oferecemos a informação, que será comunicada de maneira simples e clara para que todos possam entender do assunto”, conclui.
A nova conta chega à Becka Advertising em um momento de expansão da agência, que registrou um aumento de 60% na carteira de clientes em 2020. Entre as marcas que já estão no portfólio estão nomes como a rede varejista japonesa MiniSo, a joalheria peruana Gaya Joyas e a startup americana de software logístico Optimus Fleet.
“Assumimos o compromisso de oferecer uma nova linguagem ao conhecimento dos maiores gestores que integram a plataforma”, diz Victor Hyago. “A ideia é disseminar esse conteúdo nas redes sociais a fim de democratizar o acesso. Trata-se de um material rico e humano validado por quem entende do assunto”, explica.