Óticas Brasil, IceMellow e FitBurguers são os novos clientes da Godiva Propaganda

A agência Godiva Propaganda foi fundada por Leandro Rampazzo, há 07 anos. Com mais de 13 anos de experiência em diversos segmentos, em especial o franchising, Rampazzo decidiu fundar uma empresa com o pensamento estratégico para o desenvolvimento de franquias, saúde e varejo. A agência se destacou e expandiu para outras áreas, conquistando no início de 2021, três contas de relevância nacional.

A rede Óticas Brasil, atua há 56 anos no mercado óptico no estado de Goiás, são 30 lojas e 05 franquias. Oferecendo armações, lentes e óculos, a Óticas Brasil oferta uma nova experiência para os seus consumidores. Estão em expansão e entraram para o catálogo da Godiva com o propósito de desenvolver campanhas que cheguem a todo o território nacional.

“Com a crise de 2020, a rede percebeu a necessidade de inovar no digital e em estratégias para que mais pessoas pudessem conhecer o seu trabalho. A Godiva, tem expertise no modelo de franquias e expansão, por isso a nossa parceria já está rendendo frutos”, diz Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda.

Junto com a rede, chega também a IceMellow, especializada em sorvetes e sobremesas. Com fabricação própria, a rede desde o início foi idealizada no modelo de franquias, pois surgiu da rede IceBallow (que oferecia balões metalizados nos shoppings centers). Agora, eles se juntam à Godiva pensando em estratégias para chegar aos consumidores finais.

“Estamos juntos com a rede, desenvolvendo campanhas que gerem engajamento e buscando consolidar ainda mais a marca no mercado. Queremos que o público continue amando as sobremesas e peçam em casa e/ou nas lojas, as delícias da IceMellow!”, enfatiza Leandro.

Para Leandro: “A nossa agência tem sido reconhecida não só no mercado de franquias e/ou saúde. Ampliamos ainda mais nosso leque com estabelecimentos, relativamente jovens, mas que já vem com a noção de que é preciso trazer os consumidores ainda mais próximos da sua marca”. Por isso, a Fit Burguers, que tem uma unidade em Campinas, e que tem o projeto de trazer a hamburgueria com o conceito totalmente fit para o país, firmou parceria com a Godiva em 2021.