A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a AlmapBBDO como sua nova agência. A AlmapBBDO foi a grande escolhida da concorrência para atender a Elo e, a partir de fevereiro, será responsável pela gestão das campanhas offline e digitais da marca, em substituição à Wieden + Kennedy SP.
“A AlmapBBDO terá o desafio de manter a marca Elo em ascensão no mercado brasileiro. Contamos com sua experiência para construirmos estratégias de crescimento para os próximos anos”, comenta Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.
“Não poderíamos estar mais felizes com a chegada da Elo e só tenho a agradecer pela confiança em entregar todo o trabalho de comunicação da marca à Almap. Temos certeza de que é o início de mais uma grande história de sucesso”, comenta Luiz Sanches, Chairman e CCO da agência. “É com alegria que damos as boas-vindas à Elo, que vem inovando o mundo de tecnologia de pagamentos nos país. Juntos seguiremos chacoalhando a indústria e construindo uma marca cada vez mais robusta”, completa Fernanda Tedde, Head de Atendimento.
A Elo é uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos no Brasil, com 15% de participação de mercado. A companhia segue em crescimento acelerado, e já soma mais de 180 milhões de cartões emitidos, junto a mais de 30 emissores, aceitação em mais de 11 milhões de estabelecimentos no Brasil e presença em mais de 200 países e territórios.
A concorrência para a escolha da agência de publicidade foi coordenada pela Scopen, e contou com apresentações de credenciais, workshops e avaliação de equipes de planejamento e criação.