Becka Advertising anuncia Alex Augusto como novo diretor comercial da agência

A Becka Advertising anunciou a contratação de Alex Augusto como novo diretor comercial da agência. O executivo, com quase 20 anos de experiência gerencial e 11 anos trabalhando com comunicação, eventos e publicidade, assume o posto para o qual foi designado com exclusividade pela agência.

O novo diretor comercial, nos últimos anos, cuidou de grandes clientes como Grupo Pão de Açúcar (GPA), Via Varejo, Assaí Atacadista, Claro, NET, Mercedes-Benz, Duratex, Weber Saint-Gobain, Theraskin Farmacêutica, Cless Cosméticos, Camesa, Dori Alimentos e Mamypoko.

Entre os trabalhos de destaque de Alex está a atuação no GPA, no qual iniciou um projeto de endomarketing posteriormente multiplicado para todas as unidades de negócios do grupo. Alex e seu time foram os responsáveis por fomentar um comitê de comunicação interna no qual, todas as semanas, decidiam quais as pautas e canais de cada unidade de negócios serviriam para a comunicação com os colaboradores internos.

Alex chega agora à Becka para implementar novos processos de geração de negócios, trazendo consigo sua rede de relacionamentos. O objetivo é levar a Becka ao oceano azul, alcançando novos clientes e parceiros que possam usufruir de toda a capacidade técnica da agência. Além disso, também pretende aumentar a notoriedade da Becka, criando um planejamento estratégico comercial bem alinhado com uma comunicação clara, dinâmica e interativa, a fim de mostrar o diferencial da agência.

Pós-graduado em comunicação social e marketing, Alex acredita em ajudar as empresas a fortalecerem marcas e aumentarem as vendas, sempre mantendo a empresa comprometida com os desafios da prospecção de clientes, promoção de produtos, gestão de marketing e de equipes comerciais. “Mais do que vender é necessário encantar o cliente”, diz o novo diretor. “A minha ideia é valorizar o trabalho em equipe e dar o foco correto aos resultados”, conclui.

Para a equipe Becka, a chegada de Alex é significativa para o crescimento da agência, pois terão acesso a grandes players por meio da rede de contatos do novo diretor. ” O Alex chega para somar. Sua vasta experiência no mercado agrega valor ao time comercial e reestrutura todo o setor visando grandes empresas e desafios mais
complexos. Ele tem um perfil arrojado que vai ao encontro das metas que traçamos  para 2021, por isso temos grandes expectativas para o novo diretor comercial”, conta Victor Hyago, sócio-fundador da Becka Advertising.