A Philco se uniu em uma parceria com Resso, aplicativo de streaming musical com recursos sociais, em uma ação para presentear grandes nomes nas áreas de cultura, inovação e tecnologia. Criada pela Grey Brasil, o resultado da parceria foi um kit exclusivo que trouxe toda a personalidade de Philco em um presente especial para os apaixonados por música
A estratégia, focada em uma experiência única, convidou a DJ e artista plástica Mari Mats para personalizar as caixas acústicas da Philco. Além disso, nomes selecionados, como Johnny Hooker e Bivolt, receberam os fones Philco Wave junto com itens exclusivos que trouxeram o significado da conexão com a música.
“Nós somos apaixonados por música e nada melhor do que essa parceria para representar isso. Os fones de ouvido Philco Wave são perfeitos para o dia a dia, além de confortáveis. Já a Caixa Acústica Philco é ideal para curtir sua música favorita quando quiser e a Mari Mats deixou ela ainda mais bonita”, conta Heloisa Freitas, gerente de marketing da Philco.