terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDPTO anuncia a conquista da conta do Instituto Ronald McDonald

DPTO anuncia a conquista da conta do Instituto Ronald McDonald

A DPTO, agência referência em inovação e estratégias de marketing, anuncia a conquista da conta do Instituto Ronald McDonald. Há 20 anos, o Instituto Ronald McDonald (IRM), atua para aproximar famílias da cura do câncer infantojuvenil promovendo a estruturação de hospitais especializados, a hospedagem para famílias que residem longe dos hospitais, a capacitação de profissionais de saúde para realizarem o diagnóstico precoce e incentiva a adesão a protocolos clínicos, além de promover a disseminação de conhecimento sobre a causa.

Parte do sistema beneficente global Ronald McDonald House Charities (RMHC), presente em mais de 60 países, a ONG brasileira coordena os programas globais: Casa Ronald McDonald, voltado para a hospedagem, transporte e alimentação dos pacientes e o Programa Espaço da Família Ronald McDonald, que torna menos desgastante o dia a dia das famílias durante o tratamento.

A agência será responsável pelas ações de ativação e relacionamento dos programas e por impulsionar os projetos focados na oncologia pediátrica e campanhas institucionais.

Segundo Fran Abreu, CEO da DPTO, “é uma honra e um privilégio trabalhar para uma entidade respeitada mundialmente, que atua em prol de uma causa tão urgente e importante como é o câncer infantojuvenil”.

O superintendente do Instituto Ronald McDonald, Francisco Neves, também celebra essa conquista e reforço para a causa. “Temos a certeza que esse apoio da DPTO irá impulsionar ainda mais nossa causa e as mensagens que precisamos transmitir para a sociedade sobre a oncologia pediátrica”, reforça Francisco Neves.

Artigos relacionados

Novidades