Beach Park convida público a “BeachParkear” 

Em meio a tantos afazeres e preocupações diárias, a qualidade de vida se torna um fator indispensável. Por isso, fazer uma pausa para descansar e se divertir deve ser premissa obrigatória na vida das pessoas. E quando o assunto é relaxar e curtir momentos de muita diversão entre amigos e família, o Beach Park é o melhor destino.

Foi com a proposta de enumerar as diversas atrações e opções de lazer do complexo – que conta com o parque aquático, quatro resorts, Restaurante de Praia e o espaço de convivência da Vila Azul do Mar, com seus restaurantes e lojas – que a Artplan criou a campanha “Vem BeachParkear!”.

Além da criação deste novo verbo para resumir as variadas possibilidades de entretenimento que o destino oferece – da própria infraestrutura à praia -, a #beachparkeando foi pensada a fim de explorar uma linguagem já usada nas redes sociais, de forma a transmitir a sensação de visitar o Beach Park de um jeito atual, pop e cujo conteúdo tenha poder de viralizar com facilidade entre o seu público.

No filme, é possível visualizar cenas diversas do parque aquático, praia, restaurantes, resorts e demais opções de diversão para todo o público, que pode relaxar em uma espreguiçadeira na praia, se divertir nos diversos tobogãs do parque aquático ou aproveitar o conforto de uma das quatro opções de hospedagens do complexo.

A exibição da peça encerra com os dizeres: “Vem pra onde tem férias pra todo mundo. Vem BeachParkear. Faça já a sua reserva!”. Há também a criação de um jingle especial que fala das possibilidades de diversão do local.

“Para levarmos as responsabilidades da vida com leveza, precisamos ter em mente que a nossa diversão com aqueles que amamos é tão importante quanto as nossas obrigações diárias e que aquele descanso merecido nas férias é mais do que bem-vindo. Com esta ativação queremos mostrar que o espaço do Beach Park oferece atrações e oportunidades para todos os públicos e idades e que a conjugação do verbo ‘BeachParkear’ pode ser ampla, de acordo com os gostos e predileções das pessoas”, comenta Alessandro Bernardo, diretor executivo de Criação da Artplan SP.

“Pensamos em uma campanha que não só mostrasse todas as possibilidades de lazer que o Beach Park oferece, mas que também engajasse o público a mostrar e compartilhar suas experiências por aqui. Dessa forma conseguiríamos impactar também de maneiro orgânica e natural. Acreditamos que a #BeachParkeando tem tudo para se tornar viral e um ótimo canal de troca com o nosso cliente”, comenta Clarisse Linhares, diretora de Marketing, Mídia e Conteúdo do Beach Park.

A campanha, que teve desdobramento local da Bolero Comunicações e seguiu todos os protocolos de segurança durante sua produção, é integrada com filme 30 segundos para TV, redes sociais e mídias digitais, rádios, mídia exterior e indoor. A veiculação segue até 31 de janeiro.

Assista: