Com olhar de esperança para o futuro, Vivo lança filme de final de ano

A Vivo estreou seu filme de final de ano que traz a esperança de uma nova realidade em 2021. Em um ano em que as conexões foram tão importantes para manter os laços, a Vivo deseja que, no próximo, as telas não sejam as protagonistas das relações entre as pessoas e sim que possam refletir a vida ao vivo, com as pessoas juntas e vivendo intensamente.

Embalada por uma versão da música “Alive”, de Alok, o filme criado pela agência Africa mostra situações vividas em 2020, em que as conexões estiveram no centro das atenções em razão do isolamento social. Uma passagem de tempo mostra novas possibilidades para essas cenas no próximo ano, com as pessoas juntas fisicamente e os celulares apenas como espectadores dos reencontros presenciais.

“A nossa inspiração veio em tudo que as pessoas viveram em 2020. Esse, como em nenhum outro ano, a vida das pessoas passou pelas telas em todos os aspectos, para se relacionar com família, amigos, trabalhar. Nós da Vivo estávamos lá, garantindo essa conexão, mas para 2021, a Vivo deseja que as pessoas possam viver muito além das telas”, afirma Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

O filme, que será exibido em TV aberta, Pay TV e nas plataformas digitais. A campanha, que também terá anúncios em mídias impressas, conta com a assinatura “Viva o que Aproxima”, que está diretamente ligada ao propósito da empresa de “Digitalizar para Aproximar”.

Assista: