Nissan escolhe DMSBOX para campanhas de varejo do Pós-Venda 

Após um processo de concorrência que envolveu diversas agências, a DMSBOX foi escolhida pela equipe de marketing de Pós-Venda da Nissan do Brasil para cuidar do desenvolvimento, criação e gestão das ações de varejo junto ao cliente final para peças, acessórios originais e serviços, em todo o Brasil.

A agência, que já responde por toda a comunicação de ponto de venda da Nissan (Vendas e Pós-Venda) desde 2018, com essas ações aumenta seu escopo de projetos junto ao cliente. “Estamos imersos no universo Nissan, conhecemos bem a essência da marca no Brasil e no mundo e estamos acompanhando de perto toda a transição para o ‘Nissan Next’. Assim, foi um processo natural levarmos esse conhecimento também para a comunicação promocional da marca”, ressalta Daniel Pires, Diretor Corporativo da DMSBOX.

Serão pelo menos quatro grandes campanhas no período do contrato – a primeira teve início essa semana. Com o tema “Tudo em Dia Nissan”, a promoção reforça a importância de manter atualizada a manutenção do carro, especialmente nesse período do ano. “Sabemos que o carro é a alternativa mais segura para se fazer viagens nesse momento de pandemia. Mas para que a viagem seja segura de verdade, é importante que seja feita a revisão do veículo numa concessionária Nissan antes de pegar a estrada”, destaca Monica Hansen, Diretora de Criação e Planejamento da agência.

Ao longo do período da promoção (que vai até mar/21) serão sorteados prêmios diversos – drones, bicicletas e câmeras de ação, sendo o grande prêmio final um Novo Nissan Versa 0km, mais recente lançamento da montadora no Brasil. Todos os detalhes da promoção estarão disponíveis a partir do dia 14/dez no site www.tudoemdianissan.com.br.

A DMSBOX é a responsável por todo o planejamento, gestão e operacionalização da mecânica da campanha – incluindo desde a assessoria jurídica, criação e desenvolvimento do hotsite e infraestrutura da campanha, bem como as ações de engajamento dos públicos (clientes finais e consultores da rede), monitoramento e mensuração de resultados.

A agência assume também toda a responsabilidade pela gestão das premiações (auditoria e realização dos sorteios online e entrega dos prêmios), além da produção/logística dos materiais de ponto de venda para as concessionárias de todo o Brasil – que já seria escopo da DMSBOX, por cuidar da comunicação de PDV na Nissan.