segunda-feira, abril 29, 2024
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Campanha de fim de ano da CVC resgata emoções e experiências proporcionadas pelas viagens

O ser humano nasceu para sentir, viver, experimentar, e este momento colocou não só as pessoas em quarentena, mas também os negócios e seus sonhos de viagens.

Embora a retomada do turismo nacional esteja em curso de forma gradativa e seguindo todos os protocolos de segurança necessários, a CVC aproveita o período para reforçar suas mensagens de assistência ao viajante e de esperança para o ano que se iniciará em breve.

Nas atuais circunstâncias, o fim de ano simboliza uma virada, o início de uma nova perspectiva de vida, se transforma em um símbolo para buscarmos melhores emoções e recordações nas vidas das pessoas. Por isso, a CVC estreia na mídia sua campanha de final de ano ressaltando sensações e emoções que envolvem uma viagem e reforçando o seu compromisso de proporcionar essas experiências com toda a assistência e cuidado que lhe são característicos, com equipes de atendimento em todo o território nacional, de ponta a ponta da realização da viagem.

Assinada pela agência Lew’Lara\TBWA, a campanha está disponível nos canais digitais da marca e é centrada na renovação de esperanças para 2021, com mensagens que mostram que deixamos de sentir o prazer das viagens ao longo de 2020 por conta do isolamento social e que aos poucos, de forma gradativa, resgatamos o que nascemos para fazer: viajar!

Nada materializa mais a liberdade do que o ato de viajar e, segundo pesquisas de bem-estar e saúde mental, tirar férias ao menos uma vez por ano afasta o estresse, a ansiedade e a depressão, e é uma ferramenta para a renovação, além de melhorar aspectos da vida, inclusive no trabalho.

“Este ano vivemos algo impensável, fomos forçados a ficar em casa e, com isto, deixamos de viver experiências tão importantes para nós. Como diz o filme da nova campanha da CVC, nascemos para ser livres e essa liberdade torna nosso dia a dia mais rico e divertido. Por isto, nosso desejo para 2021 é que possamos viver tudo que a vida nos oferece de melhor”, comenta Lucia Bittar, diretora de marketing da unidade de negócios B2C da CVC Corp, o que também envolve a marca CVC.

Essa nova campanha dá continuidade às iniciativas institucionais que a CVC vem assinando desde o início da pandemia, tendo veiculado no auge da crise o filme “Fique em casa. Viaje depois”, depois o convite de viajar por meio da imaginação e guiada por tecnologia de recursos sonoros, até o momento de retomada e início de reabertura do turismo com“Sua Viagem também é a Nossa”. Toda a comunicação da CVC é assinada pela Lew’Lara\TBWA.

O momento exigiu que as empresas de turismo – em todos os segmentos, companhias aéreas, hotéis, empresas de turismo receptivo e a operadora de viagem CVC – fizessem adaptações em seus negócios, orientando-se cada vez mais ao consumidor, para a segurança do viajante e os protocolos de segurança e distanciamento social.

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