domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCampanha de final de ano da Riachuelo exibe filhos dos colaboradores e...

Campanha de final de ano da Riachuelo exibe filhos dos colaboradores e faz um resgate às origens

Para a celebração de fim de ano, a Riachuelo convidou os próprios colaboradores para a campanha e os filhos é quem são os protagonistas deste filme. Em forma de homenagem, a campanha abraça e reforça os laços familiares que foram ainda mais fortalecidos durante este ano, por meio de um conto de Natal lúdico e que resgata as origens e o poder transformador de sonhar.

Com o lema “Viva O Que Importa”, o filme olha para quem esteve sempre ao lado da companhia, principalmente neste ano desafiador e destaca a força das raízes brasileiras, valorizando ainda mais a produção nacional e a cadeia têxtil artesanal. O cenário se passa em alguns pontos turísticos do Rio Grande do Norte, estado que é berço de toda a empresa e traz a essência da marca.

Um dos pontos principais é o Castelo Zé do Montes em Sítio Novo, que se encontra no meio do sertão do Seridó, no filme as crianças entoam o coral da música, tema da marca desde o início do ano, em uma trilha adaptada com instrumentos locais.

“A história traduz a essência da Riachuelo. Somos uma empresa brasileira, nordestina, composta por mais de 40 mil pessoas que acreditam e sonham junto com a gente todos os dias. Valorizar as pessoas, suas histórias e memórias foi um dos objetivos desse projeto. Em um ano tão difícil para todos, vamos renovar com as crianças nossos sonhos e olhar otimista para o futuro”, afirma Elio Silva, Diretor Executivo de Canais e Marketing.

Composto por referências simbólicas, o filme traz uma história de sonhos e o brilho da esperança mesmo em meio às noites mais escuras ao ilustrar a trajetória de uma menina que corre atrás da sua estrela guia. A produção foi composta por fornecedores regionais, como a Associação Rendeiras de Vila de Ponta Negra, que reúnem rendeiras responsáveis por uma trama única, patrimônio nacional e que desenvolveram estrelas que tem em seu centro o meticuloso bordado de Caicó – bordado típico do Seridó – que possui uma característica rendada. O CEART, Central de Artesanato do Ceará, que concedeu o gibão, típico traje do sertanejo, levou ainda mais representatividade e memória ao filme.

Com a direção de Brendo Garcia e Adriano Gonfiantini, a partir do dia 09/12, a campanha estará disponível em todos os canais da marca e em todas as mídias digitais.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades