A Dentsu anuncia a conquista da conta publicitária da FLC, marca no segmento de lâmpadas eletrônicas. A agência, liderada pelo presidente e CCO Mario D’Andrea, venceu concorrência disputada com outras três grandes empresas do mercado. Sua equipe será responsável por toda a comunicação da FLC, incluindo online e PDV. O objetivo será divulgar a marca institucionalmente e comunicar para o consumidor final os benefícios das linhas de lâmpadas eletrônicas (fluorescentes) e de LED. “Foi uma concorrência rápida e transparente, como todas deveriam ser. Para nós é uma grande honra passar a atender a FLC, uma empresa de tecnologia líder em seu segmento. Temos certeza de que iremos ajudar na construção desta grande marca” afirma Mario.
“Estamos bastante entusiasmados com o fechamento deste contrato. O trabalho apresentado pela Dentsu foi uma grande prévia do sucesso que está por vir” conta o presidente da FLC, João Geraldo.
A primeira campanha publicitária irá estrear no início de 2015.
Legenda da foto: João Geraldo Ferreira – Presidente FLC