terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasSexy Hot aborda homens em campanha do Outubro Rosa criada pela Quintal

Sexy Hot aborda homens em campanha do Outubro Rosa criada pela Quintal

Esse ano, como parte da campanha mundial de conscientização e prevenção do câncer de mama, o canal adulto Sexy Hot direcionou seus esforços na conscientização dos homens, tanto na TV quanto no digital.

A abordagem proposta pela Quintal, agência da marca, busca fazer com que os homens entendam que eles também têm um papel importante nessa luta, fortalecendo a rede de carinho e empatia que as mulheres precisam para lidar com um assunto e uma doença extremamente delicados.

“Queremos que os homens quebrem o tabu que existe em abordar esse tema. A saúde das mulheres deve ser uma questão prioritária para eles também, oferecendo apoio e estando ao lado delas nos momentos mais delicados.”, afirma Nicole Ferraz, Analista de Marketing do Sexy Hot.

Para chamar a atenção das pessoas, a agência propôs filmes que num primeiro momento parecem ser sobre sexo, mas que entregam uma outra mensagem. “Sexy Hot tem uma linguagem naturalmente picante, optamos por usá-la no início das peças para instigar e reter a atenção das pessoas”, afirma Daniel Ferreira, Diretor de Criação da Quintal.

Os filmes serão veiculados no canal e nas redes sociais da marca. Num esforço de guerrilha, também serão hospedados em sites de conteúdo adulto para ampliar o alcance da ação.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades