Amanco Wavin tira dúvidas sobre o novo momento de mudança da marca

A Amanco Wavin lança nova comunicação para esclarecer o público sobre a mudança da sua marca, que era chamada de Amanco e agora é Amanco Wavin. E, para apresentar ao consumidor o seu atual momento, a Artplan criou o filme “SAC da Amanco Wavin” que também tem o objetivo de tirar, de forma bem-humorada, todas as dúvidas sobre a mudança.

“Além de ser a detentora da marca, a Wavin é fornecedora de soluções inovadoras para o setor da construção em vários continentes, há mais de 60 anos. Dessa forma, buscamos alinhar a solidez e a experiência da matriz ao conhecimento da Amanco sobre o mercado local e criamos a dual brand Amanco Wavin”, explica Fábia Guerra, Gerente de Marketing da Wavin no Brasil. Segundo a executiva, a transição da marca está acontecendo internamente desde final do ano passado. “Agora vamos explicar para o mercado e nossos clientes este novo momento”, diz Fábia.

No filme, o anfitrião do quadro é o carismático instalador Mathias, interpretado pelo ator Guilherme Uzeda, que esteve à frente de diversas campanhas e de conteúdos para as redes sociais da marca anteriormente. O personagem recebe as dúvidas do público e, em uma espécie de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) estilizado, responde a elas de forma divertida e espontânea.

O conteúdo será veiculado no Facebook, em bumpers e trueviews do YouTube, e também será assunto em ações de merchandising na TV.

Assista: