Claro cria experiência youtuber no mês das crianças

Outubro chegou e a Claro criou uma experiência única para celebrar o mês das crianças. Com a promoção Meu Filho Influencer, clientes da operadora concorrem a uma experiência inesquecível: um encontro com o youtuber Gato Galáctico na mansão Miau, além de um kit influencer com acessórios de ponta para esta geração que já nasceu com a câmera na mão.

Com a Claro, os pais podem acelerar o sonho dos filhos com a ultravelocidade da banda larga e a melhor internet do Brasil, dentro e fora de casa. E para participar da promoção, basta contratar um serviço ou adquirir um dos produtos selecionados em qualquer loja ou portal da operadora. O sorteado conhecerá o influenciador Ronaldo de Azevedo, criador do canal Gato Galactico e das webséries Turma do Cueio e Desnecessauro, e participará da gravação de um vídeo que será reproduzido no canal Gato Galactico.

Além disso, o ganhador receberá um kit influencer com um aparelho Samsung Galaxy S20 já com o tripé adaptador, microfone condensador de mesa profissional, microfone de lapela, ring light com tripé e um adaptador p2, essencial para produção dos conteúdos. E para ajudar ainda mais na concretização desse sonho, a Claro também oferecerá um curso online de influenciador digital.

Para participar do Meu Filho Influencer, é preciso se cadastrar no hotsite para receber um número da sorte, e então é só aguardar o sorteio e torcer para que seu filho seja o grande vencedor. Os prêmios serão entregues no encontro com o Gato Galáctico. Saiba mais acessando o portal e descubra quais são os produtos participantes no regulamento.

A promoção, criada pela agência TracyLocke, é uma ação pensada a partir dos canais presenciais de venda da Claro, que encontraram novas formas de atuação durante a pandemia, como pontos de venda em sistema de drive-thru, por exemplo. A operadora já retornou com a operação das lojas físicas, atenta às medidas necessárias e recomendadas pelos órgãos de saúde competentes, em prol da saúde e bem-estar de seus colaboradores e clientes.