domingo, outubro 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasHub Comm assina novo site da Canon no Brasil

Hub Comm assina novo site da Canon no Brasil

A agência digital Hub Comm assina o desenvolvimento integral do novo site da Canon no Brasil, como resultado da concorrência vencida no primeiro trimestre deste ano. Os consumidores dos produtos de alta tecnologia da gigante japonesa, principalmente de câmeras, impressoras e maquinário corporativo, encontrarão um canal mais moderno e atraente do que as principais referências da marca no mundo. O site oferece extensas informações sobre produtos, dados institucionais e também das revendas em todo o Brasil. A proposta é tornar o canal da Canon no País mais arrojado, interativo e exemplo da marca em todo o mundo.

A apresentação dos produtos oferece generosas galerias de fotos, detalhamento dos recursos, especificações técnicas, manuais, informações sobre assistências técnicas e avaliações dos produtos feitas pelo público – tudo em um layout intuitivo e agradável. Os consumidores também encontrarão um novo sistema de busca que retorna, além de produtos, dados das lojas e revendedores. O site também está integrado à loja online da marca e com o Canon College, que oferece cursos para fotógrafos amadores e profissionais.

“Com a nova página, os usuários terão uma melhor experiência e encontrarão o que precisam de forma mais rápida e prática. Ficamos satisfeitos com o trabalho desenvolvido pela Hub Comm e por mais esse projeto importante da empresa”, destaca Jun Otsuka, presidente da Canon do Brasil.

O briefing inicial do projeto previa apenas uma atualização da parte de produtos ao consumidor, sem alterar o resto do site, com o propósito de se aproximar do modelo americano. “Nós pensamos em ir além dessa visão mais modesta, fizemos um extenso planejamento e vimos que o correto seria redesenhar o site por completo e não usar a versão americana como alvo, mas sim tentar ultrapassá-la. Acredito que conseguimos alcançar esse objetivo, graças à coragem e o arrojo de nossa equipe e do cliente que aceitou o desafio”, afirma Bernardo Sartori, diretor de operações da Hub Comm.

Artigos relacionados

Novidades