segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPhiladelphia lança minissérie sobre o projeto Chef Aprendiz

Philadelphia lança minissérie sobre o projeto Chef Aprendiz

Depois de anunciar seu apoio ao projeto social Chef Aprendiz, que capacita jovens por meio da gastronomia para conseguirem espaço no mercado de trabalho, Philadelphia, marca de Cream Cheese da Mondelēz International, lança a “Histórias com Sabor”, uma minissérie que dá destaque à importância desse projeto para a comunidade e o de desenvolvimento humano dos jovens participantes.

A “Histórias com Sabor” é dividida em quatro pequenos capítulos e é contada sob duas perspectivas. A dos professores – chefs de cozinha e profissionais do mercado –, que trazem seus próprios aprendizados com o projeto e com o curso, e a dos alunos, que fazem uma reflexão sobre a importância do Chef Aprendiz em seu desenvolvimento pessoal e profissional. O primeiro episódio conta as experiências da Carolina Perez, uma das chefs, enquanto prepara uma receita deliciosa com o Cream Cheese Philadelphia, ao lado da aluna Lívia, vencedora da ed. Capão Redondo.

Os próximos capítulos estão sendo desenvolvidos em parceria com a agência DAVID São Paulo e serão divulgados nas redes sociais tanto da marca, como do projeto.

Sobre a parceria com Chef Aprendiz:

Sendo uma marca tão forte, Philadelphia entende que tem uma grande responsabilidade social e, por isso, firmou a parceria com o Chef Aprendiz, um projeto de desenvolvimento humano para jovens, que oferece noções básicas de culinária além de desenvolver outras capacidades como alfabetização emocional e habilidades para trabalhar em time – atributos oferecidos aos jovens que buscam uma primeira oportunidade de emprego no ramo gastronômico.

Para este ano, além de dar início à 7ª edição chamada Chuvisco, o Chef Aprendiz também está tirando do papel a montagem de uma sede própria, e a Philadelphia foi uma das primeiras marcas a apoiar o projeto Casa Chef Aprendiz, no Brasil.

“Além de acompanhar as mudanças de hábito do consumidor, que tem buscado cada vez mais formas de se arriscar e inovar na cozinha dentro de casa, queríamos trazer relevância e diferenciação para a marca. Apoiar algo grande, um projeto que alcançasse ainda mais pessoas para, de fato, fazer a diferença. Vimos no Chef Aprendiz uma oportunidade de negócio que faria com que ambas as partes saíssem ganhando. É gratificante poder ajudar como podemos e ainda receber muito conhecimento em troca”, diz Thiago Jendiroba, Gerente de Marketing Philadelphia da Mondelēz International.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades