Cinco anos depois de se apresentar ao mercado como uma produtora de conteúdo para agências e seus clientes, a rebobine amplia a sua operação e expande as suas atividades, passando a atuar também como agência digital para atender marcas, de maneira exclusiva.
Capitaneada por Márcio Machado, ao lado da diretora de operações Lucila Corrêa, a rebobine trabalha como uma boutique de conteúdo, oferecendo estrutura própria de produção e times com colaboradores concentrados nos negócios dos clientes. O objetivo é colocar redatores, profissionais de arte, fotografia, vídeo, programação e mídia mais próximos das marcas para promover entregas com mais rapidez e aprofundamento.
Entre os clientes atuais da agência, estão Nestlé, Whirlpool, RedBalloon e Museu do Futebol. No escopo está a gestão de todo o conteúdo digital, contemplando redes sociais, aplicativos, videos, mídia e e-commerce. O projeto mais recente da agência para a Whirlpool envolveu a montagem de estúdio fotográfico dentro da sede da empresa.
“Nossa missão é oferecer uma capacidade produtiva mais adequada à velocidade da internet. Ao utilizarmos estrutura própria de produção conseguimos reduzir custos, adaptar melhor o conteúdo da mensagem nas multi-plataformas e ter muito mais agilidade e consistência na entrega”, diz Marcio Machado. “A tela do usuário é um canal cada vez mais reservado. Ao transformarmos propaganda em conteúdo, atingimos o consumidor de forma sutil, gerando engajamento real, mais proximidade com a marca e consequentemente, melhores resultados”, completa Lucila Corrêa. Para comemorar a nova fase, a agência irá promover uma série de eventos em sua sede no bairro dos Jardins, em São Paulo.